Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Prime Video na semana (04/11/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Karen Ballard, Prime Video
Karen Ballard, Prime Video
Tudo sobre Amazon

A lista de lançamentos do Prime Video na semana continua com aquele ritmo mais lento do que a gente está acostumado a ver na concorrência. Ainda assim, o serviço de streaming da Amazon tem algumas novidades bem interessantes para agradar seus assinantes.

A primeira semana de novembro trouxe algumas estreias interessantes no Prime Video como, por exemplo,

O primeiro destaque na lista de lançamentos do Prime Video na semana é o drama LGBT My Policeman (Meu Policial), inspirado na obra homônima de Bethan Roberts. Com Harry Styles como protagonista, o longa conta a história de um triângulo amoroso formado por um policial, sua esposa e um curador de arte.

Continua após a publicidade

Ambientada em 1950, na Inglaterra, período em que era crime ser homossexual, a trama mostra como o trio conseguiu estabelecer uma relação única de amor e amizade. O filme chegou aos cinemas em outubro e, desde então, tem repercutido pela atuação de Harry Style e pelas cenas de sexo que apresenta. Agora, ele pode finalmente ser assistido no Prime Video.

Outro filme que também chegou primeiro aos cinemas e já está no catálogo do Prime Video é O Peso do Talento, um longa que mescla ação e comédia e faz uma sátira da vida de um dos grandes astros de Hollywood: Nicolas Cage.

Continua após a publicidade

Já para quem está entrando em clima de Natal, a dica é assistir a algumas produções que acabaram de estrear no streaming da Amazon. É o caso de O Natal Está no Ar, Natal Sempre E Para Sempre e A Bota De Natal. Também vale destacar o episódio semanal da série de ficção científica Periféricos.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques na lista de lançamentos do Prime Video na semana. Confira a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Prime Video

Continua após a publicidade

27/10

28/10

Continua após a publicidade

31/10

01/11

Continua após a publicidade

02/11

03/11

Continua após a publicidade