Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (04/11/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2022 às 18h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O começo de cada mês é sempre repleto de muita novidade na Netflix, mas parece que novembro chegou para animar os assinantes e deixar muitas maratonas engatilhadas. Já na primeira semana, a lista de lançamentos da Netflix tem diversos filmes e séries muito aguardados para mostrar o quanto as coisas devem ser agitadas nos próximos dias.

O maior exemplo disso é que Enola Holmes 2 finalmente foi adicionado ao catálogo. A sequência do divertido filme em que Millie Bobby Brown vive a sagaz irmã mais nova de Sherlock Holmes vem na carona do sucesso do longa anterior e também na popularidade de sua protagonista. É uma combinação poderosa que já faz com essa seja uma das maiores estreias do mês.

Continua após a publicidade

Além disso, os fãs de mistério e tramas novelescas podem se deliciar com o retorno de Manifest. A quarta temporada e última temporada está entre nós e traz episódios inéditos que prometem responder algumas das perguntas que ainda permanecem no ar nessa enigmática história.

Mas quem busca algo mais intenso, a Netflix traz também Inside Man. O filme com David Tennant e Stanley Tucci conta a história de um prisioneiro no corredor da morte que passa a resolver mistérios para passar o tempo e que, antes de sua hora definitiva, vai ajudar uma jornalista a encontrar uma jovem desaparecida.

Continua após a publicidade

Por fim, temos um bom e velho reality show para desanuviar a mente depois de uma semana bastante intensa. Assim, a terceira temporada de Casamento às Cegas é a pedida perfeita para quem quer se preocupar apenas com amenidades e relaxar.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

29/10

31/10

Continua após a publicidade

01/11

02/11

Continua após a publicidade

03/11

04/11

Continua após a publicidade