Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nove Desconhecidos | Conheça a nova série da mesma autora de Big Little Lies

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2021 às 10h50

Link copiado!

Hulu
Hulu

Depois do sucesso da minissérie Big Little Lies, que até chegou a quebrar os padrões e ganhar uma segunda temporada, outra história da autora Liane Moriarty está prestes a chegar à televisão: Nove Desconhecidos. O livro foi publicado originalmente em 2018 e logo se tornou um dos mais vendidos segundo o The New York Times. Parte da explicação desse sucesso todo é, certamente, a trama, que segue uma história sinistra relacionada aos sentimentos humanos.

A produção, protagonizada por Nicole Kidman, será comandada pelo Hulu e deve estrear ainda neste ano no Amazon Prime Video. Enquanto o dia não chega, é hora de conferir um pouco mais sobre ela, começando pela sinopse:

"Nove Desconhecidos acontece em um resort boutique de saúde e bem-estar que promete cura e transformação de nove moradores estressados das cidades, que tentam entrar em um caminho para uma nova forma de vida. Cuidando deles durante um programa de 10 dias está a diretora do resort, Masha, uma mulher que tem a missão de revigorar suas mentes e corpos. No entanto, esses nove estranhos 'perfeitos' não têm ideia do que irá atingi-los".
Continua após a publicidade

Quem está por trás de Nove Desconhecidos?

Os showrunners da nova série do Hulu são David E. Kelley, conhecido por Big Little Lies e por The Undoing, da HBO; e John-Henry Butterworth, dos filmes Ford v Ferrari e No Limite do Amanhã. Na direção está Jonathan Levine, de Meu Namorado é um Zumbi, que também trabalha como produtor executivo com Bruna Papandrea e David E. Kelley, da produtora Made Up Stories, e da Blossom Films, que pertence à Nicole Kidman.

Continua após a publicidade

A protagonista, inclusive, demonstra empolgação com a nova produção. "Estou muito orgulhosa do que conseguimos reunir no ano passado, trazendo as filmagens de Nove Desconhecidos para a Austrália durante a pandemia global da COVID-19. Em parceria com Melissa McCarthy, trabalhando com David Kelley e Liane Moriarty e meus colegas de produção novamente, juntando forças com o Hulu nos EUA, e agora com um acordo de distribuição global com o Amazon Studios. As estrelas se alinharam e estou emocionada", conta Kidman.

A Made Up Stories complementa a fala da atriz dizendo que a narrativa da autoria é envolvente na mesma proporção em que é surpreendente. "Após o sucesso da equipe trabalhando em conjunto em Big Little Lies e The Undoing, Nove Desconhecidos se tornou uma das séries mais esperadas deste ano, com uma apresentação indiscutivelmente incomparável de grandes talentos na frente e atrás das câmeras. Mal podemos esperar que os clientes da Amazon se apaixonem pelos extraordinários nove estranhos perfeitos", complementa.

Elenco

Continua após a publicidade

Além de Nicole Kidman, a nova série conta com a participação de Melissa McCarthy, que interpreta a escritora Francis, personagem na qual a narração do livro é centrada, além Tiffany Boone como Delilah, Luke Evans como Lars, Regina Hall como Carmel, Bobby Cannavale como Tony, Michael Shannon como Napoleon, entre outros.

Assista ao trailer oficial legendado em português:

Quando estreia Nove Desconhecidos?

Continua após a publicidade

No Hulu, Nove Desconhecidos estreia no dia 18 de agosto de 2021. No Amazon Prime Video, o lançamento acontece dois dias depois, em 20 de agosto.