Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (14/08/2020)

Por| 14 de Agosto de 2020 às 10h20

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois do caminhão de novidades que a Netflix entregou para seus assinantes na primeira semana de agosto, o serviço de streaming tirou o pé do acelerador para dar uma respirada. Esta segunda semana do mês começou com estreias tímidas, mas foi escalonando até chegar ao ápice nesta sexta-feira, dia que concentra os melhores lançamentos da Netflix.

A principal estreia na plataforma é, sem dúvidas, a quarta e última temporada de 3%. A produção entrou para a história como a primeira brasileira original do serviço e inovou por apostar em ficção científica e entregar qualidade compatível com grandes seriados internacionais. Para quem não conhece a série, a trama se passa num Brasil distópico dividido em uma minoria muito rica que vive isolada em uma ilha isolada chamada de Maralto; e a grande população que vive em decadência e miséria no Continente. A única chance de mudar de realidade é participando do "Processo", mas conseguir isso é tão difícil que apenas 3% dos candidatos são aprovados. Será que os 3% finalmente se tornarão 100%?

Outra série original da Netflix que recebe novos episódios essa semana é Dirty John – O Golpe do Amor. Prato cheio para quem é fã de tramas criminais e de psicopata, a primeira temporada conquistou uma legião de fãs ao dramatizar a história de pesadelo e perseguição vivida pela família de Debra Newell por John Meehan. Quem acompanhou os episódios sabe que a história é fechadinha, mas os produtores decidiram seguir adianta e reutilizar o título para agora dramatizar o divórcio de Betty Broderick, considerado por Oprah como "um dos mais confusos dos Estados Unidos". À época, nem a apresentadora, nem o público sabiam como um simples pedido de separação terminaria...

Continua após a publicidade

Ainda falando em produções criminais baseadas em acontecimentos reais, outra opção intrigante no catálogo da Netflix é a minissérie latino-americana O Maior Assalto, que recebe sua primeira temporada na plataforma. A trama deve agradar sobretudo aos fãs de La Casa de Papel, já que conta a história real de um grande assalto feito ao Banco Central da Colômbia em 1994. Ao todo, 24 bilhões de pesos colombianos desapareceram do dia para a noite. Tal qual a série espanhola de sucesso, a ideia é mostrar os dois lados da história, mostrando como 14 homens executaram com sucesso o plano sem dar um tiro sequer.

Para os fãs de cinema, também há algumas novidades bacanas no catálogo do serviço de streaming. A principal delas é a estreia de Power, mais uma investida da Netflix em histórias de super-heróis. A trama gira em torno de uma droga misteriosa que começa a tomar as ruas de Nova Orleans e tem a capacidade de conferir a quem ingeri-la poderes aleatórios por cinco minutos. Longe do controle das autoridades, a novidade, claro, causa uma série de problemas. Caberá ao ex-soldado Art, interpretado por Jamie Foxx, rastrear a origem da pílula.

Continua após a publicidade

Se você é chegado em ficção científica e viagens no tempo, a dica de filme da vez é Armadilha do Tempo, que no catálogo da Netflix está traduzido para A Caverna. Com boas doses de fantasia e aventura, a trama retrata um grupo de estudantes que sai em busca de um professor de arqueologia que saiu em uma expedição e acabou desaparecido. Durante as buscas, eles acabam descobrindo uma caverna subterrânea e misteriosa, onde o tempo passa de maneira diferente.

De volta às séries, depois de meses de espera, os fãs de Rick and Morty finalmente poderão assistir aos últimos cinco episódios da temporada 4 na Netflix. Para quem não acompanha a sitcom animada, ela conta a história de Rick, um gênio da ciência e sociopata, e seu neto Morty em aventuras perigosas e bizarras por todo o universo. Classificado como "desenho para adulto", o seriado caiu nas graças do público assim que foi lançada em 2013.

Essas foram algumas dicas do que assistir que o Canaltech separou para você. Se nenhuma delas agradou, não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Dê uma olhada nos filmes e séries que chegaram ao streaming, escolha o mais interessante, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

08/08

09/08

Continua após a publicidade

10/08

11/08

Continua após a publicidade

12/08

Continua após a publicidade

13/08

14/08

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.