Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Casa de Papel: Coreia | Quando estreia a nova versão da série da Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2022 às 18h35

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

La Casa de Papel, produção original da Espanha, foi um sucesso mundial enquanto esteve no ar. Na série, acompanhamos um grupo de ladrões que praticaram assaltos na Casa da Moeda e no Banco Central, comandados por um líder autointitulado de Professor.

A série chegou ao fim em 2021, mas antes mesmo dos episódios finais a Netflix já havia divulgado que a trama ganharia uma versão sul-coreana. Batizada de La Casa de Papel: Coreia, a série vai contar com os mesmos personagens que já conhecemos, mas com propósitos diferentes nos roubos.

Continua após a publicidade

La Casa de Papel: Coreia: sinopse e elenco

A história de La Casa de Papel: Coreia começa quando as Coreias do Sul e Norte se unificam e criam uma nova moeda única. Com isso, quem é rico ganha a cada vez mais dinheiro, e quem é pobre, consequentemente, passa a ter a situação financeira mais prejudicada.

A nova série da Netflix vai contar com os personagens já conhecidos da versão original de La Casa de Papel, como o Professor (Yoo Ji-Tae), Berlim (Park Hae-soo), Tóquio (Jun Jong-Seo), entre outros. Ainda que os personagens tenham os mesmos nomes, suas personalidades serão completamente diferentes na adaptação.

Continua após a publicidade

La Casa de Papel: Coreia: trailer

O trailer oficial de La Casa de Papel: Coreia foi lançado no dia 2 de junho, mostrando os rostos dos personagens caracterizados com as famosas roupas vermelhas. Na versão espanhola, a máscara usada pelos ladrões era uma homenagem ao artista Salvador Dalí, mas na versão sul-coreana elas fazem referência às máscaras Hahoetal, tradicionais na Coreia.

La Casa de Papel: Coreia: quando estreia?

Continua após a publicidade

La Casa de Papel: Coreia estreia no dia 24 de junho na Netflix. Mas aqui vai um aviso: a primeira temporada terá 12 episódios divididos em duas partes. Então, nesse primeiro momento, serão disponibilizados 6 episódios para os assinantes.

No Brasil, devido aos diferentes fusos, a estreia acontece nos seguintes horários:

  • 4h (Brasília);
  • 5h FNT (Fernando de Noronha);
  • 3h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 2h ACT (Rio Branco).

Então, a partir dos horários acima no dia 24 de junho, você já pode assistir aos seis primeiros episódios de La Casa de Papel: Coreia na Netflix.