Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Casa de Papel: Coreia ganha trailer empolgante com novos personagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Maio de 2022 às 17h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Quanto mais perto da estreia, mais detalhes sobre La Casa de Papel: Coreia são divulgados pela Netflix. Desta vez fomos presenteados com um trailer ainda mais completo da versão coreana de uma das séries de maior sucesso da história da plataforma de streaming.

Apesar de ser uma adaptação da famosa série espanhola de sucesso, La Casa de Papel: Coreia vai contar com algumas diferenças na história e culturais, a começar com a extinção das máscaras de Salvador Dalí.

Continua após a publicidade

Na primeira temporada de La Casa de Papel: Coreia, as Coreias do Norte e do Sul estão em processo de reunificação. Com isso, a Casa da Moeda está imprimindo uma moeda única, o que vem favorecendo apenas os mais ricos, motivo suficiente para revoltar e incitar os ladrões.

Confira o teaser:

Continua após a publicidade

A série sul-coreana repete os nomes dos personagens mais icônicos da versão original, como Tóquio e Berlim, e suas personalidades também devem ser semelhantes.

Enquanto esteve no ar, La Casa de Papel foi a série de língua não-inglesa mais popular da plataforma de streaming, antes mesmo da chegada de Round 6, e agora nos resta aguardar para descobrir se o sucesso vai se repetir.

La Casa de Papel: Coreia estreia no dia 24 de junho na Netflix.

Fonte: Variety