Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Casa de Papel: Coreia | Remake da Netflix ganha data de lançamento e teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Abril de 2022 às 13h08

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (28) um novo teaser oficial da versão sul-coreana de La Casa de Papel, que chega à plataforma de streaming ainda neste ano de 2022.

Dirigida por Kim Hong-Sun, a série terá 12 episódios e vai contar a história da produção original espanhola a partir de uma nova perspectiva. O teaser já abraça o fato de que o grande roubo tornará os ladrões queridos pela população, sendo um acontecimento histórico.

Continua após a publicidade

La Casa de Papel: Coreia acontece enquanto as Coreias do Sul e Norte estão tentando uma reunificação pacífica depois de quase 80 anos de separação. O assalto começa a ser planejado, então, enquanto os países preparam a impressão de uma nova moeda unificada.

Assim como na versão da Espanha, o grande assalto será planejado pela mente brilhante do Professor, que reúne uma equipe de ladrões da Coreia do Sul e Norte para o roubo na Casa da Moeda.

Continua após a publicidade

Sucesso e recordes

La Casa de Papel foi um grande fenômeno na Netflix, se tornando uma das séries de língua não-inglesa mais populares da plataforma de streaming, chegando ao fim na quinta temporada.

Quem também atingiu grandes recordes foi Round 6, produção sul-coreana que é a mais assistida da Netflix de todos os tempos. Então, o serviço de streaming praticamente uniu duas grandes forças para apostar em um novo fenômeno.

La Casa de Papel: Coreia estreia na Netflix no dia 24 de junho.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety