Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

John Wick: Capítulo 4 ganha pôster e pode se passar no Japão

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Abril de 2022 às 10h48

Link copiado!

Lionsgate
Lionsgate

Keanu Reeves está prestes a voltar à ação — até porque John Wick: Capítulo 4 está prestes a sair do forno. O novo longa da franquia de ação acaba de ganhar o seu primeiro pôster, que dá uma breve noção do que podemos esperar da saga do assassino aposentado que teve sua vida virada de cabeça para baixo depois que seu cachorro foi morto.

A primeira arte promocional do filme foi colocada dentro do Caesars Palace, um dos hotéis mais famosos de Las Vegas e onde acontece o CinemaCon, o maior evento voltado ao mercado cinematográfico a partir desta segunda-feira (25). E embora o cartaz seja apenas um close em Reeves em pose de batalha, alguns detalhes já indicam para onde a luta por sobrevivência vai levar o bom e velho John Wick.

Continua após a publicidade

Como pode ser visto na imagem acima, logo atrás do protagonista, é possível ver algumas flores de cerejeira, indicando que pelo menos parte da trama do Capítulo 4 vai se passar no Japão. E, levando em conta que praticamente nada foi dito até agora sobre a trama do longa, saber que o assassino vai dar uma volta em terra orientais já é um passo e tanto — até porque as possibilidades que se abrem são bastante promissoras.

Isso porque Wick segue fugindo da grande instituição global de matadores de aluguel que colocou um prêmio milionário por sua cabeça. E vale lembrar que o Japão é a terra da Yakuza, o que não só traz uma nova gama de inimigos para o personagem de Keanu Reeves — incluindo alguns que vão certamente aparecer armados com kantanas e outros equipamentos bastante típicos do país — como toda a estética do submundo nipônico é algo bastante atraente.

John Wick: Capítulo 4 está previsto para chegar aos cinemas em 24 de março de 2023. A expectativa é que o primeiro trailer seja divulgado nesta semana durante o CinemaCon. Além de Reeves, já estão confirmados no elenco Donnie Yen (Rogue One), Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat), Bill Skarsgård (It: A Coisa) e Scott Adkins (Os Mercenários 2), além do retorno de Laurence Fishburne e Ian McShane.

Continua após a publicidade

Fonte: Bleeding Cool