Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

John Krasinki cria jornal de boas notícias no YouTube para aliviar isolamento

Por| 02 de Abril de 2020 às 10h33

Link copiado!

 John Krasinki
John Krasinki

O ator e diretor de Um Lugar Silencioso (2018), John Krasinki, aproveitou o ócio criativo do isolamento para trazer um pouco de luz e esperança para o cenário quase apocalíptico que a pandemia da COVID-19 tem gerado. Utilizando de forma cômica o formato dos principais jornais televisivos, Krasinki lançou no YouTube o Some Good News.

Em meio a tantas notícias assustadoras, que envolvem milhares de mortos em diversos países, Some Good News (literalmente "Algumas Boas Notícias" em tradução literal) faz uma compilação de momentos que acalentam o coração. As boas notícias foram enviadas por seguidores que responderam ao chamado do ator no Twitter.

"Tudo bem, pessoal, que tal #AlgumasBoasNotícias! Envie para mim as histórias que fizeram você se sentir bem esta semana ou as coisas que fizeram você sorrir!"
Continua após a publicidade

O resultado é uma série de histórias que realmente mostram que há beleza e esperança no mundo, mesmo quando parece não haver espaço para isso. Ainda emulando o formato dos grandes jornais, Krasinki incluiu no programa alguns convidados especiais através de videoconferência, como Steve Carell (seu colega da série The Office) e Coco, protagonista de uma das histórias recebidas.

Continua após a publicidade

Ao iniciar o vídeo, Krasinki explicou melhor a ideia:

“Há anos venho me perguntando: por que não há um programa de notícias dedicado inteiramente a boas notícias? Bem, procurando desesperadamente meu conserto em outro lugar, entrei em contato com todos vocês esta semana, pedindo – não, implorando – por boas notícias. E vocês entregaram. Depois de ler essas respostas e as histórias incrivelmente emocionantes que vieram com elas, pensei: 'Tudo bem. O bastante é o bastante, mundo. Por que não nós? Por que não agora?' Então, senhoras e senhores, a culpa é sua e essa é a SGN. Sou John Krasinski e, se ainda não está claro, não faço a menor ideia do que estou fazendo.”

John Krasinki dirige e assina o roteiro de Um Lugar Silencioso: Parte II, além de fazer aparições na parte do filme que pretende ser uma prequela dos eventos da primeira história. Previsto para estrear em 8 de março de 2020, a Parte II teve lançamento adiado por tempo indeterminado por causa do coronavírus.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot