Coronavírus | Gal Gadot e outras celebridades cantam 'Imagine' e dividem fãs

Por Laísa Trojaike | 20 de Março de 2020 às 20h00

Os tempos de pandemia, assim como nos filmes de zumbi, têm exposto o melhor e o pior do ser humano. Vemos atitudes de todos os tipos, das que nos dão vontade de desistir da humanidade (como a corrida para comprar estoques de papel higiênico) até as de solidariedade coletiva, como ficar em casa para não ser vetor de transmissão.

Em meio a essa gama de atitudes, algumas pessoas começam a ter ideias em seus períodos de isolamento.

Gal Gadot, Kristen Wiig, Amy Adams, Jamie Dornan e Mark Ruffalo

Uma dessas pessoas foi Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha no Universo DC. Em um post no Instagram ela explica sobre a ideia de cantar 'Imagine', música de John Lennon, como uma forma de melhorar o dia das pessoas com arte:

“Encontrei este vídeo de um italiano tocando trompete na varanda... Ele estava tocando 'Imagine' e há algo tão poderoso e puro nesse vídeo”, disse Gadot, que resolveu dar sua própria contribuição e chamou um elenco de peso para cantar a música.

No vídeo, podemos ver Kristen Wiig, Jamie Dornan, Mark Ruffalo, Amy Adams, James Marsden, Will Ferrell, Sia, Labrinth, Pedro Pascal, Zoe Kravitz e outros. Muito distante de uma versão de 'We Are The World' em tempos de coronavírus, o vídeo de Gal Gadot tocou a internet, mas não da forma imaginada. Embora muitos fãs tenham apoiado a iniciativa, os comentários irônicos foram bastante intensos também, sobretudo, porque o resultado da montagem é uma versão Frankenstein da música que conhecemos.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.