Jason Momoa revela que terá novo visual em Aquaman 2

Jason Momoa revela que terá novo visual em Aquaman 2

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 20 de Julho de 2021 às 16h00
Warner Bros.

Aquaman 2 começou as filmagens recentemente e os fãs já podem conferir conteúdos novos do set. Desta vez, Jason Momoa divulgou em seu Instagram que sua participação no filme começa nesta terça-feira (20) e, entre as mudanças na sequência, está incluso um novo visual para seu personagem.

"Estou finalmente na Inglaterra, está ensolarado, vou começar [a filmar] Aquaman 2 amanhã. Este é o último dia de [cabelo] castanho, [vou] ser loiro. A produção supostamente prefere, não tenho certeza sobre isso, mas vamos testar", declarou Momoa em vídeo nas redes sociais. "Estou animado para ver James Wan [o diretor da sequência] e o elenco. Queria enviar lembranças a todos os meus amigos, membros do elenco e equipe de produção. Lá vamos nós, Aquaman 2!"

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Também em publicação no Instagram, James Wan anunciou há quase um mês que as filmagens de Aquaman and the Lost Kingdom estavam começando. Aparentemente, o filme leva o título provisório de Necrus, que na DC Comics é uma cidade subaquática que nunca permanece na mesma localização duas vezes, entrando e saindo da existência no plano material.

Além das atualizações de Momoa, a atriz Amber Heard, que voltará para a sequência como a Princesa Mera, também compartilhou no Twitter seu treino intensivo para viver a personagem nas telas novamente.

Os detalhes da trama de Aquaman 2 ainda são bem escassos, mas sabe-se que, além do comando de James Wan e o retorno de Momoa e Heard, o elenco ainda conta com Patrick Wilson, que retornará como o meio-irmão de Arthur Curry, Orm; Yahya Abdul-Mateen II, que está reprisando seu papel como Black Manta; e Temuera Morrison, que está voltando como o pai de Arthur, Tom. Entre os novos rostos, há o de Pilou Asbæk (Operação Overload), cujo papel ainda não foi revelado.

Aquaman and the Lost Kingdom tem previsão de chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme deve chegar à HBO Max em breve.

Fonte: Gamesradar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.