Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jason Momoa revela que terá novo visual em Aquaman 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Julho de 2021 às 16h00

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Aquaman 2 começou as filmagens recentemente e os fãs já podem conferir conteúdos novos do set. Desta vez, Jason Momoa divulgou em seu Instagram que sua participação no filme começa nesta terça-feira (20) e, entre as mudanças na sequência, está incluso um novo visual para seu personagem.

"Estou finalmente na Inglaterra, está ensolarado, vou começar [a filmar] Aquaman 2 amanhã. Este é o último dia de [cabelo] castanho, [vou] ser loiro. A produção supostamente prefere, não tenho certeza sobre isso, mas vamos testar", declarou Momoa em vídeo nas redes sociais. "Estou animado para ver James Wan [o diretor da sequência] e o elenco. Queria enviar lembranças a todos os meus amigos, membros do elenco e equipe de produção. Lá vamos nós, Aquaman 2!"

Continua após a publicidade

Também em publicação no Instagram, James Wan anunciou há quase um mês que as filmagens de Aquaman and the Lost Kingdom estavam começando. Aparentemente, o filme leva o título provisório de Necrus, que na DC Comics é uma cidade subaquática que nunca permanece na mesma localização duas vezes, entrando e saindo da existência no plano material.

Além das atualizações de Momoa, a atriz Amber Heard, que voltará para a sequência como a Princesa Mera, também compartilhou no Twitter seu treino intensivo para viver a personagem nas telas novamente.

Continua após a publicidade

Os detalhes da trama de Aquaman 2 ainda são bem escassos, mas sabe-se que, além do comando de James Wan e o retorno de Momoa e Heard, o elenco ainda conta com Patrick Wilson, que retornará como o meio-irmão de Arthur Curry, Orm; Yahya Abdul-Mateen II, que está reprisando seu papel como Black Manta; e Temuera Morrison, que está voltando como o pai de Arthur, Tom. Entre os novos rostos, há o de Pilou Asbæk (Operação Overload), cujo papel ainda não foi revelado.

Aquaman and the Lost Kingdom tem previsão de chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022. O primeiro filme deve chegar à HBO Max em breve.

Fonte: Gamesradar