Publicidade

Jason Momoa negocia papel em Velozes e Furiosos 10

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Janeiro de 2022 às 20h15

Link copiado!

Netflix
Netflix

Nós já sabemos que Velozes e Furiosos 10 chega somente em 2023, mas, ao que tudo indica, a produção do próximo capítulo da franquia automobilística já está a todo vapor. De acordo com o The Hollywood Reporter, Jason Momoa estaria em negociações finais para integrar o elenco do filme.

A trama ainda está sendo mantida em puro sigilo, mas, segundo o portal estrangeiro, a estrela de See e Aquaman interpretará o novo vilão da franquia. A Universal Pictures, responsável pela distribuição dos filmes, não chegou a se pronunciar.

Continua após a publicidade

Pouco se sabe sobre o décimo longa, por sinal. Pouco antes do lançamento de Velozes e Furiosos 9, o ator Tyrese Gibson, que interpreta Roman Pearce, concedeu uma entrevista ao Collider e revelou que Velozes e Furiosos 10 e 11 serão gravados ao mesmo tempo, garantindo o menor tempo de espera possível entre o penúltimo e o último episódio da série.

"Ouvi dizer que vamos filmar em muitos continentes entre os dois. Não posso dizer onde, mas muitos. Os chefões envolvidos nesta franquia estão especificamente cientes dos fãs obstinados em todo o mundo", revelou Gibson.

Sabe-se também que Justin Lin, diretor de F9, Operação Rio, Desafio em Tokyo e Velozes e Furiosos 4 e 5 retornará para comandar este e o último capítulo da franquia. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges e Sung Kang também estão retornando no elenco oficial. Ainda não há confirmações, mas Charlize Theron também deve retornar como Cipher para o encerramento.

Continua após a publicidade

As últimas notícias da franquia incluem o adiamento da estreia do novo capítulo, antes prevista para o dia 7 de abril de 2023; bem como a confirmação de que The Rock não retornará para a produção, mesmo depois de Vin Diesel pedi-lo para reconsiderar a decisão.

Sucesso absoluto

Continua após a publicidade

Durante a pandemia, Velozes e Furiosos 9 quebrou recordes de bilheteria mesmo tendo sua estreia adiada em um ano e vazamentos do enredo. Em um relatório do DEADLINE em agosto de 2021, o filme era um destaque não só de 2021, como também de 2020, acumulando US$ 681,4 milhões em receita.

Velozes e Furiosos 9 chega ao Telecine em 17 de fevereiro.

Fonte: THR