Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Velozes e Furiosos 9 estreia no Telecine em fevereiro

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Janeiro de 2022 às 17h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Após unificar seu catálogo com o do Globoplay, o Telecine agora traz novidades imperdíveis entre os lançamentos de fevereiro. Para completar a coleção de Velozes e Furiosos já disponível no streaming, o acervo agora receberá o mais novo capítulo da franquia: Velozes e Furiosos 9, que será lançado no dia 17 de fevereiro.

O longa dá continuidade à toda a saga automobilística presente no catálogo, mostrando Dominic Toretto e Letty criando o pequeno Brian. Mas essa vida de sossego logo é interrompida quando Jakob (John Cena), o irmão de Toretto, retorna. Ele está trabalhando ao lado de Cipher, a vilã de Velozes e Furiosos 8, e forçará Dom a reunir sua equipe novamente.

Continua após a publicidade

Outras estreias no Telecine

Além de Velozes e Furiosos 9, outra novidade que chega em fevereiro ao Telecine é O Caminho de Volta. Estrelado por Ben Affleck, o filme segue a história de Jack Cunningham, um homem cuja promissora carreira como jogador de basquete ruiu em decorrência do seu vício em álcool.

Sem emprego, sem família e sem amigos, ele recebe uma proposta para treinar um time mais jovem e vê nisso a oportunidade ideal para reiniciar sua vida e enfim seguir em frente.

Continua após a publicidade

Outra novidade do Telecine é o filme Spirit - O Indomável, que chega ainda nesta semana ao catálogo. O filme surgiu de uma das mais populares e bem avaliadas animações da indústria, tendo sua nova versão lançada em 2021.

Aqui acompanhamos Lucky Prescott, uma menina que se muda para uma pequena cidade na fronteira junto com o seu pai. Lá, ela acaba conhecendo um belo cavalo selvagem chamado Spirit e estabelece uma forte conexão com o animal. Com o objetivo de levá-lo de volta à sua família, ela embarca em uma divertida e emocionante aventura para ajudar seu grande e fiel amigo.

Continua após a publicidade

Lista de lançamentos no Telecine em fevereiro de 2022

Além desses lançamentos, completam a lista de lançamentos no Telecine a comédia nacional Galeria Futuro, com Marcelo Serrado, Otávio Muller, Ailton Graça e Milhem Cortaz; o longa russo Chernobyl, que chega no fim do mês; e o terror sobrenatural sul-coreano O Armário, que desembarca logo no início de fevereiro.

Confira a lista completa de novidades do Telecine.

Continua após a publicidade

01/02

02/02

Continua após a publicidade

03/02

  • O Armário (Première Telecine)

03/02

Continua após a publicidade

08/02

  • Crise (Première Telecine)

14/02

  • Surto (Première Telecine)
Continua após a publicidade

16/02

17/02

Continua após a publicidade

18/02

21/02

  • Fuga Da Meia-Noite (Première Telecine)
Continua após a publicidade

23/02

24/02

Continua após a publicidade

28/02