Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Velozes e Furiosos | Vin Diesel pede para The Rock voltar para 10º filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Novembro de 2021 às 15h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Os fãs de Velozes e Furiosos sabem muito bem que os burburinhos sobre a briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson já são bem antigos. Essa novela já teve vários capítulos, alguns inclusive que sucederam o lançamento de Velozes e Furiosos 9 neste ano, mas agora, com a notícia de que a franquia está prevista para acabar no undécimo filme, parece que o intérprete de Dominic Toretto quer fazer as pazes com o ex-colega de elenco.

A discussão parece ter se originado em 2016 e impactado não apenas Velozes e Furiosos 8, como também o mais recente título da saga e o derivado Hobbs & Shaw. The Rock não participou do último filme lançado nos cinemas e, logo no fim de julho, após o lançamento de Jungle Cruise, o ator deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter declarando que não voltaria à série automobilística. A novidade agora, no entanto, é que Vin Diesel está determinado a ter Luke Hobbs de volta nos capítulos finais de Velozes e Furiosos, fazendo um pedido público a Dwayne Johnson por meio de seu Instagram.

Continua após a publicidade
Meu irmãozinho, Dwayne... chegou a hora. O mundo aguarda o final de Velozes e Furiosos. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne em minha casa. Não há feriado que passe que eles não mandem felicidades a você... mas chegou a hora. O legado o aguarda. Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Paul [Walker]. Jurei que faríamos o melhor final que a franquia pode ter, e é o décimo filme. Digo isso por amor... mas você tem que aparecer, não deixe a franquia, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino.

Dwayne Johnson ainda não respondeu ao novo pedido de Vin Diesel publicamente. O ator de Dominic Toretto postou seu pedido junto a uma das fotos mais famosas dos personagens na franquia, mais especificamente no filme Operação Rio. Na história, The Rock é um policial que chega ao Brasil com a missão de prender Dom, que está foragido, e Brian, que ajudou o colega a escapar da prisão. A permanência do ator durante os filmes durou até o oitavo capítulo, mas, curiosamente, ele e Vin Diesel não chegaram a contracenar uma vez sequer, o que transmitiu nitidamente o climão do backstage para as telonas.

Continua após a publicidade

O diretor Justin Lin, que comandou Operação Rio, Desafio em Tokyo e Velozes e Furiosos 4, 5 e 9, chegou a comentar sobre Hobbs e Shaw nos capítulos finais da franquia ao Deadline, em abril deste ano. "Nunca considerei que eles tivessem ido embora, sabe?Para mim, eles ainda estão neste universo;eles fazem parte desta família", declarou o cineasta. "Faça o que fizermos, sempre que falamos sobre o próximo capítulo, nunca sinto que tenho qualquer restrição, então estou animado com o que construímos, e como estamos chegando a este tipo de capítulo final desta saga, eu acho que estou animado para revisitar qualquer personagem em qualquer situação."

Sabe-se que uma continuação do spin-off Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, lançado em 2019, está sendo produzida. Segundo Dwayne Johnson, Luke Hobbs não deve aparecer novamente na franquia automobilística, mas sua presença no filme derivado está confirmada.

Continua após a publicidade

F9chegou aos cinemas em junho de 2021 após um ano de adiamentos por conta da pandemia da covid-19. Além de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Jordana Brewster estrelam o longa-metragem. O filme marca também o retorno de Justin Lin para a direção da franquia. Todos os filmes estão disponíveis noTelecine.

Fonte: Deadline