Publicidade

Inventando Anna | O que esperar da intrigante série da Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Fevereiro de 2022 às 05h01

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix já sabe que histórias de crimes reais, sejam eles grotescos ou não, atraem a atenção dos assinantes. E para incrementar seu catálogo, a plataforma de streaming vai lançar a minissérie Inventando Anna.

A trama, protagonizada por Julia Garner, conhecida por interpretar Ruth em Ozark, conta a história de uma golpista russa que se infiltrou na alta sociedade de Nova York.

Continua após a publicidade

Usando o nome Anna Delvey, Anna Sorokin enganou diversas pessoas ao seu redor, entre milionários e instituições financeiras. Ela acabou sendo pega pelos seus atos, cumpriu pena na prisão e hoje continua detida pela imigração dos EUA.

Com Inventando Anna sendo lançada na Netflix no dia 11 de fevereiro, é hora de conferir o que podemos esperar da produção.

O que esperar de Inventando Anna?

Continua após a publicidade

A história de Inventando Anna é adaptada de um artigo escrito pela jornalista Jessica Pressler, que também aparece na série. Então, a série deve mostrar não só Anna Delvey em ação, como a autora do texto, que é interpretada por Anna Chlumsky.

A produção da Netflix também deve mostrar quais foram as táticas usadas pela golpista para conseguir enganar as pessoas, principalmente aplicar um golpe milionário em um banco. As vítimas de Anna também devem ser retratadas na minissérie, fielmente ao que aconteceu ou não.

Inventando Anna, então, deve mostrar o caso na perspectiva das duas personagens, com a jornalista descobrindo cada vez mais coisas sobre os golpes da criminosa, enquanto a própria golpista vê o seu plano indo por água abaixo e virando caso de polícia. Para isso, iremos conferir o trabalho de levantamento de informações, mesclado com viagens e passeios milionários.

Continua após a publicidade

Para que a história seja contada da forma mais fiel possível, a série vai contar com atores como Katie Lowes, Laverne Cox, Anders Holm, Jeff Perry, entre outros, interpretando personagens que não só estiveram presentes na vida de Anna, como da jornalista, sendo fundamental para que o caso chegasse à mídia.

Quando Estreia?

Inventando Anna está quase desembarcando na Netflix, depois de ter atrasado alguns meses por causa da pandemia da covid-19. A minissérie estreia oficialmente na sexta-feira, dia 11 de fevereiro, com 10 episódios.