Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Father | Como vai ser a segunda temporada?

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Março de 2022 às 21h30

Link copiado!

Hulu
Hulu

Nos Estados Unidos, How I Met Your Father já está em seus momentos finais, mas aqui no Brasil a exibição está apenas começando. E antes mesmo de a primeira temporada chegar ao fim, a série já foi renovada para a segunda, aumentando as expectativas para o que ela tem a oferecer aos fãs da trama original, How I Met Your Mother.

Se você já está acompanhando How I Met Your Father e está curioso pensando em como será a segunda temporada, o Canaltech trouxe algumas informações diretamente dos criadores da série, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker. Em entrevista à reportagem, a dupla contou que está empolgada para a produção dos novos episódios da comédia e que os fãs podem esperar surpresas ainda melhores.

Continua após a publicidade

O que esperar da segunda temporada de How I Met Your Father?

Isaac disse que a produção da sitcom está bastante empolgada com a missão, principalmente porque ela será mais longa, contando com o dobro de episódios da primeira temporada. "Agora realmente temos a chance de se aprofundar mais em todos os personagens e explorar suas histórias e seus passados", contou o criador da série.

Ele ainda pontuou que agora eles poderão criar episódios que tenham mais aventuras, além do foco principal, e que tragam mais diversão enquanto exploram a cidade de Nova York.

Continua após a publicidade

E o final?

Como o final de How I Met Your Mother não foi muito elogiado pela crítica e pelos espectadores, os fãs estão com receio de que, mais uma vez, possamos nos decepcionar. Até o momento, somente 10 episódios de How I Met Your Father foram feitos, mas Berger e Aptaker já estão pensando em como essa jornada irá terminar.

"Nós temos um plano. Se tivéssemos que escrever amanhã, saberíamos o que escrever. Mas estamos bastante dispostos a mudar de ideia. Só fizemos 10 episódios até agora e vamos continuar aprendendo coisas novas sobre esses personagens, a química que eles têm um com o outro e sobre Sophie", disse Isaac.

Elizabeth também contou que ela e o parceiro de criação se baseiam na série This Is Us, que vem alterando o seu percurso mesmo com uma resposta final pronta, se adequando ao que for melhor para a história e o público.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir à How I Met Your Father no Star+, com os episódios sendo lançados semanalmente.

*Em colaboração com Beatriz Vaccari