Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como This is Us vai acabar? Estas teorias dão pistas

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Janeiro de 2022 às 10h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Em janeiro começamos a nos despedir de This Is Us, série que estreou em 2016 contando a história emocionante da família Pearson. Com a chegada da sexta temporada, que também será a última, teorias começam a surgir sobre qual será o destino dos personagens.

This Is Us é uma série que se passa durante o passado, presente e futuro dos personagens, e ao longo da temporada conseguimos flagar alguns pequenos detalhes do que acontece com cada um deles, mas os grandes momentos, claro, são deixados para o final. Na quinta temporada, a série já começou a dar algumas dicas de que as coisas podem não acabar da forma que queríamos, sustentando ainda mais as teorias.

Continua após a publicidade

Confira algumas das teorias de fãs que fazem sentido sobre como This Is Us vai acabar. Mas cuidado, esta matéria conta com spoilers da série.

Com quem Kevin vai ficar?

Em meio à batalha contra o alcoolismo, Kevin (Justin Hartley) se envolveu com Madison (Caitlin Thompson), que acabou engravidando de gêmeos. Desde então, ele decidiu aceitar a vida de pai e homem casado como seu destino, mas sempre esteve muito claro que ele não possui sentimentos pela mãe de seus filhos.

Continua após a publicidade

No final da quinta temporada, portanto, eles decidem que o casamento não vai acontecer. Em imagens do futuro, Kevin está usando uma aliança, o que significa que ele está casado, mas não com Madison. Em vez dela, o personagem deve engatar um romance novamente com alguém com quem já se envolveu anteriormente, como Cassidy (Jennifer Morrison) ou Sophie (Alexandra Breckenridge), ou com alguém totalmente novo.

É mais provável que Kevin fique com Sophie no final, que parece ser a sua alma gêmea desde sempre. Segundo as teorias criadas por fãs, a história do personagem no presente é um processo que ele precisou passar para se tornar um homem melhor e, finalmente, ter maturidade para seguir com Sophie até o fim da vida.

Pós-morte

Continua após a publicidade

Jack (Milo Ventimiglia) teve uma morte prematura, deixando Rebecca e os filhos desolados. A viúva nunca se recuperou totalmente do trauma, então há chances de que This Is Us faça com que eles se reencontrem após a morte de Rebecca. Isso pode acontecer mostrando eles ainda jovens, assistindo a seus filhos e netos vivendo felizes em algum momento de celebração.

Miguel pode morrer

De acordo com as teorias dos fãs, Miguel (Jon Huertas) irá morrer antes mesmo de Rebecca (Mandy Moore), pois ele não aparece ao seu lado no leito de morte em imagens do futuro. Até o momento, não houve qualquer indício da morte do personagem, mas, se tratando de This Is Us, não há como duvidar que isso não seja um momento chocante da última temporada.

Jogo

Continua após a publicidade

Em This Is Us, a família Pearson tem a tradição de jogar Pin the Tail on the Donkey ("colocar o rabo no burro"), um jogo em que você precisa colocar o rabo no desenho de um burro com os olhos vendados. A brincadeira, então, pode estar nas cenas finais da série.

Rebecca está sofrendo de Alzheimer, fazendo com que ela se esqueça aos poucos da sua família. Portanto, a família pode fazer o jogo nos últimos dias de vida da matriarca para que ela se lembre de quem é e daqueles que estão em sua volta.

Randall escreve um livro

Continua após a publicidade

Uma das teorias para o final de This Is Us é a de que Randall (Sterling K. Brown) possa escrever um livro. O tema do livro do personagem deve ser a própria família Pearson, e a escrita pode ter começado como uma forma de ajudar Rebecca a preservar as memórias mais importantes dos momentos em que viveram juntos.

A teoria vai ainda mais além e sugere que o livro seja tão bem-sucedido que esteja na mira de se tornar um filme, ficando nas mãos dos três irmãos decidir se seria uma boa decisão para honrar os pais.

Malik entra para a política

Seguindo os passos do sogro, Malik (Asante Blackk) deve entrar para essa nova carreira para ajudar a cuidar da comunidade na qual viveu. Sendo assim, o personagem pode ser um sucessor de Randall como vereador da cidade.

Continua após a publicidade

Nicky finalmente segue em frente

De acordo com teorias dos fãs, Nicky (Griffin Dunne) chegará ao fim da história casado com alguém que ainda não foi apresentado à trama. O que sugere essa mudança de vida é o fato de o personagem aparecer em imagens do futuro bem vestido e arrumado, como alguém que está feliz com a vida que está levando.

Os irmãos se desvencilham dos pais

Continua após a publicidade

Randall, Kevin e Kate (Chrissy Metz) passam grande parte de suas jornadas criando expectativas com base na vida dos pais. Enquanto Kevin entende que não precisa querer uma história parecida com a de Rebecca e Jack, e sim escrever a sua própria, Randall admite de uma vez por todas que não precisa viver em estado de gratidão e que gostaria de ter crescido com os pais biológicos. Ainda segundo a teoria dos fãs, Kate finalmente percebe que a pessoa certa para ela não precisa ser como Jack.

Narrador não-confiável

Por fim, os fãs de This Is Us apontam a teoria de que a série conta com um narrador não-confiável, ou seja, é alguém que pode trazer informações inconsistentes sobre a história, comprometendo a credibilidade. Sendo assim, a trama pode ser contada na perspectiva de Rebecca, uma vez que ela termina a série lutando contra a demência e se esquecendo de fatos.

A sexta e última temporada de This Is Us estreia no Star+ no dia 6 de janeiro.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant