Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

How I Met Your Father é renovada para a segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Fevereiro de 2022 às 22h20

Link copiado!

Hulu
Hulu

How I Met Your Father, derivada do sucesso da comédia How I Met Your Mother, acaba de ser renovada para a segunda temporada. O Hulu fez o anúncio antes mesmo da trama ser concluída nos EUA e estrear no Brasil.

A trama é protagonizada por Hilary Duff, que interpreta Sophie, uma mulher que conta ao filho a história de como ela conheceu seu pai. A personagem ocupa o lugar de Ted Mosby (Josh Radnor) na série original, mas em um mundo mais moderno e com encontros marcados em apps de paquera.

Continua após a publicidade

A nova produção já fez algumas referências à How I Met Your Mother, como o personagem Jesse Walker (Christopher Lowell) morando no apartamento que pertencia a Ted, Marshall e Lily. How I Met Your Father também conta com a narração da protagonista no futuro, tarefa que ficou nas mãos de Kim Cattrall (Sex And The City).

A primeira temporada de How I Met Your Father ainda está em andamento nos Estados Unidos, com a season finale marcada para ir ao ar no dia 15 de março. A estreia no Brasil acontece pelo Star+ no dia 9 de março.