Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha Através do Aranhaverso pode ter conexões com o MCU

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Fevereiro de 2022 às 16h15

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures
Tudo sobre Marvel

Já sabemos que o vindouro Homem-Aranha Através do Aranhaverso vai brincar mais uma vez com realidades alternativas relacionadas ao herói, mas pode ser que a nova aventura de Miles Morales e Gwen Stacy tenha ligações com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Para ser mais específico, podemos ser surpreendidos com alguma conexão com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

A sugestão foi dada pelos próprios produtores da animação. Phil Lord e Chris Miller participaram do podcast Happy Sad Confused e falaram que o crossover é possível. Segundo a dupla, o multiverso é muito grande e tudo está em constante crescimento — e que, por isso mesmo, não há como descartar a chance de vermos os personagens do desenho se encontrarem com os heróis de carne e osso da Marvel.

Continua após a publicidade

“Por que você pensaria em um multiverso, em que muitas coisas são possíveis, que esses personagens não estão relacionados?”, propôs Miller. Ao mesmo tempo, o próprio Phil Lord tratou de brincar com as expectativas dos fãs. “Tudo é possível, exceto essa que todo mundo quer”.

Vale lembrar que o próprio Tom Holland e Zendaya já afirmaram publicamente que gostariam de participar de um Aranhaverso, o que reforça essa hipótese de conexão entre o desenho e o MCU. Contudo, Lord e Miller preferem fazer graça para desviar o assunto e não dizer se o Homem-Aranha dos filmes vai estar presente ou não na animação.

Em entrevista ao Collider, Miller brincou que seu telefone não para de tocar desde que a possibilidade foi aventada, mas que ele prefere direcionar todas as ligações para a caixa postal.

Continua após a publicidade

Assim, é muito provável que só vamos saber se Homem-Aranha Através do Aranhaverso vai ter algum tipo de conexão com o MCU quando o longa chegar aos cinemas, em 6 de outubro. E ainda que seja possível alguma confirmação nos trailers que devem ser lançados nos próximos meses, as chances são grandes de a Sony querer repetir o mistério assim como fez com Sem Volta para Casa e que deu tão certo.

Fonte: Happy Sad Confused, Collider