Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Harry Potter e a Pedra Filosofal ganha versão "mágica" na HBO Max

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2021 às 16h50

Link copiado!

warner bros.
warner bros.

Um dia após o anúncio de que os filmes de Harry Potter voltarão a ser exibidos nos cinemas, a HBO Max lançou uma versão "mágica" de A Pedra Filosofal, primeiro filme da saga que celebra 20 anos no próximo dia 23 de novembro. A novidade é, na realidade, uma forma para "reviver a magia de um jeito especial", de acordo com a plataforma.

"Um presente para os antigos e novos fãs da saga", ou seja, com conteúdos mais do que especiais para todos os assinantes do streaming, que poderão conferir cenas exclusivas, curiosidades, segredos cinematográficos e momentos memoráveis deste trio de bruxinhos e amigos inseparáveis: Harry, Ron e Hermione. O filme também inclui depoimentos do diretor Chris Columbus (Esqueceram de Mim), que compartilha não apenas situações divertidas que surgiram durante a produção do longa, mas também cenas que foram apagadas e outras que nos convidam a mergulhar ainda mais fundo neste fantástico universo idealizado por JK Rowling.

Continua após a publicidade

A saga completa dos filmes chegou exclusivamente ao catálogo da HBO Max em junho, bem como a franquia derivadaAnimais Fantásticos. O streaming é o único no Brasil que exibe toda a série, o que fez até com que alguns rumores envolvendo uma nova adaptação da série literária circulassem pela web logo no início do ano.

De acordo com especulações, a WarnerMedia estaria interessada em fazer uma série deHarry Potterúnica e exclusivamente para o streaming, mas não demorou muito para a informação ser desmentida pela empresa. Ao The Hollywood Reporter, o diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, Casey Bloys, declarou que "não há acordos firmados" sobre esse reboot.

Continua após a publicidade

Sobre a reexibição nos cinemas, tudo o que se sabe é que a Warner Bros voltará com a série para as telonas como uma forma de celebrar o vigésimo aniversário de A Pedra Filosofal, lançado em novembro de 2001. Ao que tudo indica, todos os filmes serão projetados novamente nos cinemas brasileiros, mas não há ainda uma data de estreia prevista para eles entrarem em cartaz novamente.

Harry Potter e a Pedra Filosofal: Filme em Modo Mágico já está disponível na HBO Max.