Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halo | Paramount começa a filmar segunda temporada da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Setembro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Paramount+
Divulgação/Paramount+

A Paramount anunciou que as gravações da segunda temporada da série de Halo já estão em andamento, com a Islândia recebendo as primeiras filmagens. O país será o primeiro, seguido pela Hungria, a receber o elenco e a equipe da produção, cujo segundo ano ainda não tem data de lançamento marcada.

Com o começo dos trabalhos, surgem também novos nomes envolvidos na adaptação. David Wiener (Fear the Walking Dead) assume como o showrunner após a saída dos criadores originais, ao final da primeira temporada, enquanto dois novos personagens se juntam ao elenco liderado por Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Natascha McElhone (Californication) e Jen Taylor, da série de jogos.

Joseph Morgan (The Vampire Diaries) é um dos estreantes no papel de James Ackerson, um agente cuja carreira estelar o levou ao serviço de inteligência do UNSC (Conselho de Segurança das Nações Unidas, na sigla em inglês). Já Cristina Rodlo (Muito Velho Para Morrer Jovem) será Talia Pérez, recruta que nunca esteve em combate e acaba se envolvendo na busca pelos artefatos místicos do título pelo seu conhecimento em linguística.

Continua após a publicidade

A primeira foto divulgada traz os soldados da equipe Espartana de Master Chief, interpretado por Schreiber. Já a divulgação oficial do início das filmagens também cita o retorno de pelo menos dois personagens, Laera (Fiona O'Shaughnessy) e Kessler (Tylan Bailey), que interpretam a esposa e o filho de Soren (Bokeem Woodbine).

A segunda temporada da série de Halo deve continuar a história, que chegou ao serviço de streaming Paramount+ como sua maior estreia. O foco está nas histórias pessoais de Master Chief e dos outros soldados e envolvidos em uma guerra futurista; a produção trata de forma leviana alguns dos tabus da série de jogos e apresenta enredos clichês e sem muito sentido, desviando da trama dos games para contar sua própria.

Continua após a publicidade

Halo estreou no Paramount+ em 19 de maio deste ano, com episódios semanais. Ainda que uma data não tenha sido confirmada, a expectativa é de que a segunda temporada chegue ao serviço de streaming no mesmo formato em 2023.