Publicidade

Halloween | Ator que faz Michael Myers fala sobre suas "mortes" favoritas

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2021 às 19h35

Link copiado!

Blumhouse Productions
Blumhouse Productions

Michael Myers é creditado como The Shape desde os primeiros filmes e, no reboot-sequência da Blumhouse, o personagem é interpretado por James Jude Courtney. No Halloween de 2018, no entanto, vimos que a violência ficou bem mais gráfica e, agora, ele comentou sobre quais foram seus “assassinatos” favoritos, o que ajuda a alimentar o hype pelo próximo filme, Halloween Kills: O Terror Continua.

Courtney comentou sobre o assunto quando divulgava o segundo filme da nova trilogia no Flashback Weekend, em Chicago. Embora seja compreensível que ele não tenha permissão para falar sobre detalhes da próxima história, o ator disse que suas cenas favoritas aconteceram no filme de 2018, citando duas delas (que também podem ser assistidas abaixo).

Continua após a publicidade

“Uma delas é a cena da janela, porque se eu fosse pegar alguém, é assim que eu o faria. Eu chegaria realmente furtivo, muito rápido, os mataria e sairia”, explicou ele. O ator então comentou que seu conhecimento sobre o assunto também vem de um assassino da máfia com quem dividiu a casa há algum tempo. “Ele ficou comigo, eu escrevi a história de vida dele, eu tinha que conhecê-lo. Eu o conheci por vários anos, até que ele desapareceu”.

Depois de comentar mais algumas características do seu amigo e como elas contribuíram para a caracterização do personagem, o ator citou sua segunda sequência favorita: “Eu amo a cena do banheiro porque é muito brutal. Não há nada como uma boa luta, especialmente quando você está ganhando. Então é meio que entre esses dois”.

Continua após a publicidade

Halloween Kills: O Terror Continua estreia em 15 de outubro de 2021 exclusivamente nos cinemas. O título é um dos principais filmes de terror do ano e chegou a ser muito elogiado por John Carpenter, criador do universo.

Fonte: ScreenRant