Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halloween Kills | Produtor revela mais uma homenagem ao original de 1978

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Abril de 2021 às 11h15

Link copiado!

Blumhouse
Blumhouse

O clássico Halloween: A Noite do Terror (1978) teve a direção de John Carpenter inúmeras vezes referenciada pelo diretor David Gordon Green no novo Halloween (2018). Agora, mais nostalgia deve aparecer em Halloween Kills: O Terror Continua, que era aguardado para 2020, mas acabou adiado para outubro de 2021 devido à pandemia.

Desta vez, a produção irá cultuar suas raízes com a inserção de um flashback do filme de 1978. A informação surgiu quando o produtor Ryan Freimann compartilhou uma foto no Instagram com a legenda “carro....hmm #halloweenkills #halloween #drivemycar”.

Continua após a publicidade

Na lateral do carro, é possível ver a logo do Smith's Grove Sanitarium, local para onde Michael Myers é levado quando ainda criança e que serviu de cenário para Halloween - O Início (2007), de Rob Zombie.

Assim como o primeiro filme não economizou nas referências, o segundo filme da trilogia Halloween da Blumhouse irá trazer mais itens da iconografia da franquia original. Uma foto do set, divulgada em 2019, já havia indicado que parte do filme se passaria no Haddonfield Memorial Hospital, local em que Michael persegue Laurie Strode em Halloween 2: O Pesadelo Continua! (1981).

O elenco, que já conta com o retorno de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, também terá a presença de Kyle Richards como Lindsey Wallace e Nancy Stephens como Marion Chambers, ambos do filme de 1978.

Continua após a publicidade

David Gordon Green dirige Halloween Kills: O Terror Continua a partir de um roteiro coescrito por ele ao lado de Danny McBride e Scott Teems. O segundo filme da trilogia Halloween tem previsão de estreia para 14 de outubro de 2021.

Fonte: CBR