Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Halloween Kills: O Terror Continua | Trailer resolve mistério do primeiro filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Junho de 2021 às 13h55

Link copiado!

Blumhouse
Blumhouse

O terror continua no novo trailer de Halloween Kills divulgado pela Universal Pictures Brasil nesta sexta-feira (25). O terror foi outro grande título de 2020 que acabou afetado pela pandemia e, agora, volta a traçar seu caminho rumo aos cinemas com a retomada da divulgação. No vídeo, vemos como Michael Myers sobreviveu para que houvesse um segundo filme.

Em 2018, Halloween retomou a franquia iniciada por John Carpenter em Halloween: A Noite do Terror (1978) e, agora, a chamada "nova trilogia" ganha seu segundo capítulo, que repete a direção de David Gordon Green e a produção da Blumhouse. O primeiro filme foi um “sucesso nas bilheterias, ganhando mais de $250 milhões de dólares em todo o mundo” e se tornando “o capítulo de maior bilheteria da franquia de quatro décadas”, aponta a Universal na divulgação do novo trailer.

Continua após a publicidade

A divulgação também revelou a meta da distribuidora, que quer estabelecer “um novo recorde para o maior fim de semana de estreia na história de um filme de terror estrelado por uma mulher”. O trailer ainda trouxe a sinopse estendida com mais detalhes sobre a trama:

"E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida. Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável. As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre hoje".

Halloween Kills: O Terror Continua é aguardado, claro, para o Halloween, com uma estreia programada para 15 de outubro de 2021 nos EUA. Aqui no Brasil, o trailer chegou dizendo apenas "Breve nos Cinemas".

Continua após a publicidade

Veja o primeiro pôster oficial: