Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gossip Girl é renovada para a 2ª temporada na HBO Max

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Setembro de 2021 às 17h00

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

Pouco depois do lançamento da HBO Max no Brasil, estreou a nova série de Gossip Girl, no dia 8 de julho, que está em pausa e ainda não encerrou a sua primeira temporada. Mas antes mesmo dos próximos seis episódios chegarem ao catálogo, a plataforma de streaming já anunciou que a segunda temporada está mais do que confirmada.

A trama, baseada na série que fez sucesso entre 2007 e 2012, trouxe o espectador de volta à região de Upper East Side, em Nova York, com uma nova geração de adolescentes milionários em conflito mais atuais. Nesta nova produção, vemos que a blogueira secreta "Gossip Girl" agora usa o Instagram como plataforma para as suas fofocas e, diferente da primeira versão, nós já sabemos quem é que está por trás do conteúdo misterioso.

Continua após a publicidade

A nova versão de Gossip Girl conquistou os assinantes da HBO Max na primeira semana de lançamento, batendo recorde de audiência, e também alcançou o incrível número de 15 bilhões de impressões nas redes sociais, além de cerca de 5,2 bilhões de impressões somente em conteúdos no TikTok relacionados à trama.

A segunda parte da primeira temporada de Gossip Girl deve chegar à HBO Max em novembro deste ano, mas a data oficial ainda não foi anunciada. Também não há previsão de data de estreia da segunda temporada.