Reboot de Gossip Girl é a melhor estreia original da HBO Max

Reboot de Gossip Girl é a melhor estreia original da HBO Max

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 13 de Julho de 2021 às 15h00
HBO Max

Poucos dias depois da estreia da HBO Max no Brasil, os fãs de Gossip Girl receberam de presente o primeiro episódio do reboot da série. A trama, na verdade, é uma continuação dos acontecimentos que tiveram início em 2007 e chegaram ao fim em 2012, com a "garota do blog" deixando o seu legado.

O lançamento da nova versão de Gossip Girl já bateu recordes: somente nos Estados Unidos, 555 mil casas assistiram ao episódio inicial nos primeiros quatro dias depois da estreia. No Twitter, a resposta à chegada da série não foi diferente, com o título permanecendo na primeira colocação nos Trending Topics e no top 5 ao longo do dia. No Tik Tok, a atração conquistou a marca de 15 bilhões de impressões em conteúdos relacionados à trama.

Imagem: Divulgação/HBO Max

A nova versão de Gossip Girl

Nesta nova série, quase 10 anos se passaram desde que descobrimos quem era o dono do site que revelava os segredos mais obscuros da elite de Upper East Side, em Nova York. Na escola, novos alunos dão início a novas e polêmicas histórias, motivando a criação do Gossip Girl 2.0, que desta vez deixa o blog para se apegar a uma conta no Instagram.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No primeiro episódio, os personagens mais marcantes da produção original, como Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Dan Humphrey e Nate Archibald são citados, fazendo com que o fã se sinta em casa. A diferença entre as duas séries é vista não só na evolução das tecnologias usadas para a comunicação, como também no fato de que não é segredo quem está por trás das fofocas. Inclusive, a escolha de quem são os fofoqueiros da vez é algo bem significativo nas relações de classes sociais.

O primeiro episódio do novo Gossip Girl já está disponível na HBO Max, com episódios lançados semanalmente, todas as quintas-feiras.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.