Reboot de Gossip Girl é a melhor estreia original da HBO Max
Por Natalie Rosa • Editado por Jones Oliveira |
Poucos dias depois da estreia da HBO Max no Brasil, os fãs de Gossip Girl receberam de presente o primeiro episódio do reboot da série. A trama, na verdade, é uma continuação dos acontecimentos que tiveram início em 2007 e chegaram ao fim em 2012, com a "garota do blog" deixando o seu legado.
- 10 séries indispensáveis para assistir na HBO Max
- Os lançamentos da HBO Max em julho de 2021
- Os 10 filmes e séries mais aguardados do HBO Max
O lançamento da nova versão de Gossip Girl já bateu recordes: somente nos Estados Unidos, 555 mil casas assistiram ao episódio inicial nos primeiros quatro dias depois da estreia. No Twitter, a resposta à chegada da série não foi diferente, com o título permanecendo na primeira colocação nos Trending Topics e no top 5 ao longo do dia. No Tik Tok, a atração conquistou a marca de 15 bilhões de impressões em conteúdos relacionados à trama.
A nova versão de Gossip Girl
Nesta nova série, quase 10 anos se passaram desde que descobrimos quem era o dono do site que revelava os segredos mais obscuros da elite de Upper East Side, em Nova York. Na escola, novos alunos dão início a novas e polêmicas histórias, motivando a criação do Gossip Girl 2.0, que desta vez deixa o blog para se apegar a uma conta no Instagram.
No primeiro episódio, os personagens mais marcantes da produção original, como Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Dan Humphrey e Nate Archibald são citados, fazendo com que o fã se sinta em casa. A diferença entre as duas séries é vista não só na evolução das tecnologias usadas para a comunicação, como também no fato de que não é segredo quem está por trás das fofocas. Inclusive, a escolha de quem são os fofoqueiros da vez é algo bem significativo nas relações de classes sociais.
O primeiro episódio do novo Gossip Girl já está disponível na HBO Max, com episódios lançados semanalmente, todas as quintas-feiras.
Fonte: Deadline