Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Godzilla vs Kong e Mortal Kombat têm lançamento adiado no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Março de 2021 às 11h41

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros
Reprodução/Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

A pandemia de COVID-19 impactou diversos setores, sobretudo o do entretenimento. Após um 2020 quase sem nenhum lançamento cinematográfico (e alguns deles sendo disponibilizados diretamente no streaming), o Brasil se vê diante de uma nova onda de casos e recordes de mortes diárias, o que leva as redes de cinema a fecharem as portas novamente e as estreias passarem por um reagendamento.

A decisão agora é da Warner Bros, especificamente tratando dos filmes Godzilla vs Kong e Mortal Kombat, que mantêm suas datas de estreia nos Estados Unidos e em outros mercados, como Taiwan, México, Índia, Rússia, Coréia do Sul e China. Vale destacar que o longa faz parte da medida de lançamentos simultâneos, tanto nos cinemas quanto no HBO Max.

Continua após a publicidade

Anteriormente previsto para estrear nesta quinta-feira (25), sendo o grande lançamento da semana, Godzilla vs Kong sofreu adiamento de duas semanas e agora chega às telonas em 8 de abril. Já Mortal Kombat, que seria exibido a partir de 15 de abril, foi para a semana seguinte, no dia 22.

Em Godzilla vs Kong, as duas lendas se enfrentarão em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.

Continua após a publicidade

Já em Mortal Kombat, os planetas estão desalinhados. Para deter as forças do mal e salvar a humanidade, Lord Rayden, o protetor da Terra, escolhe as três pessoas capazes de vencer o Mortal Kombat, disputado pelos melhores lutadores do universo.