Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Venom: Tempo de Carnificina é adiado para setembro

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Março de 2021 às 12h30

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

A vacina contra a COVID-19 felizmente já é uma realidade, mas ainda vai levar um tempo até que tudo volte a ser como era antes de a pandemia se instaurar no mundo. Em alguns locais, os cinemas estão reabrindo seguindo restritos protocolos de segurança e higiene, mas os estúdios ainda estão descobrindo como colocar os lançamentos previstos para o ano em dia.

No início de 2021, a Sony divulgou a lista de estreias definidas para todo o ano, incluindo títulos muito esperados como Homem-Aranha: No Way Home, Morbius e Venom: Tempo de Carnificina. Este último, previsto para chegar às telonas em 24 de junho, foi adiado para 17 de setembro.

Continua após a publicidade

O segundo filme dará continuidade ao longa de 2018, retratando e desenvolvendo ainda mais o relacionamento entre Eddie e Venom e como essa curiosa junção está evoluindo a cada dia. Buscando a melhor forma de lidar com essa inevitável simbiose, os dois descobrem como poderão viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Tom Hardy está de volta no novo longa, tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, assinando o roteiro ao lado de Kelly Marcel, que será seguido por ninguém menos que o diretor Andy Serkis. Michelle Williams e Woody Harrelson vão repetir seus papéis, e é esperado que Harrelson faça participações reveladoras após o easter egg da cena pós-créditos do primeiro filme, como Cletus Kasady, um assassino em série que herda um simbionte gerado do Venom original, tornando-se Carnificina.

Continua após a publicidade

Com o adiamento de Venom: Tempo de Carnificina, outro trabalho de Woody Harrelson para a Sony também foi reagendado. Previsto para chegar em 16 de setembro, um dia antes da nova data do longa da Sony Pictures, Man From Toronto foi removido do calendário de lançamentos. O longa acompanha o ator ao lado de Kevin Hart, Ellen Barkin e Kaley Cuoco no elenco e conta a história de um trapaceiro que é forçado a se unir a um assassino após os dois se confundirem enquanto estão hospedados em um Airbnb. As filmagens começaram em outubro do ano passado e estão sendo comandadas por Patrick Hughes ao lado dos roteiristas Robbie Fox e Chris Bremner.

Fonte: Gamespot