Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Giancarlo Esposito como Xavier? Ator afirma que conversou com a Marvel

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Agosto de 2022 às 11h46

Link copiado!

Divulgação/AMC
Divulgação/AMC
Tudo sobre Marvel

O ator Giancarlo Esposito, estrela de Breaking Bad e Better Call Saul, afirmou que gostaria de se juntar ao MCU, sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel. A informação foi revelada em um evento na cidade de San Antonio, no Texas.

Esposito respondeu a uma pergunta de fã dizendo que ainda não trabalhou com a Marvel, mas que esteve em uma reunião com os executivos para falar sobre o assunto. O ator também falou sobre qual personagem do MCU gostaria de interpretar.

Continua após a publicidade

Giancarlo disse que a internet adoraria vê-lo como o vilão Magneto, de X-Men, ou ainda o Doutor Destino, mas que se pudesse escolher, a sua opção seria interpretar o Professor Xavier. Charles Xavier é o fundador e líder dos X-Men nos quadrinhos da Marvel, e o personagem já foi interpretado por Patrick Stewart e James McAvoy.

Esposito se consagrou na carreira como o personagem Gus Fring de Breaking Bad, e reprisou o papel na série derivada Better Call Saul, que se passa anos antes. Então, as portas se abriram para aparições nas séries The Boys, do Amazon Prime Video, e The Mandalorian, trama do universo Star Wars do Disney+.

Até o momento, apesar do desejo do ator, ainda não há qualquer confirmação de Giancarlos Esposito no MCU.