Publicidade

The Mandalorian | Ator sugere que 3ª temporada pode chegar antes do esperado

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Abril de 2022 às 17h00

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

Embora a Lucasfilm esteja no mais absoluto silêncio sobre a terceira temporada de The Mandalorian, os fãs apostam suas fichas em uma estreia ainda neste ano. E agora eis que um dos astros da mais popular série de Star Wars vem reforçar essa teoria. De acordo com o ator Giancarlo Esposito, o Baby Yoda deve retornar às telas já nos próximos meses.

Durante uma entrevista ao programa The Rich Eisen Show, o intérprete do vilão Moff Gideon foi questionado sobre o lançamento da série e revelou que alguns ajustes ainda precisam ser feitos e que nem tudo está finalizado, mas disse acreditar que os episódios chegam ao Disney+ já no verão norte-americano, ou seja, no início do segundo semestre.

Continua após a publicidade

“Acredito que a estreia deve acontecer em algum momento deste verão”, antecipou o ator. “A data não foi definida ainda, mas virá em breve”.

E essa sugestão pegou todo mundo de surpresa. As duas primeiras temporadas da série chegaram ao streaming em meados de outubro e novembro e, por essa razão, todos esperavam que o retorno de Din Djarin (Pedro Pascal) e Baby Yoda acontecesse no fim de 2022. Contudo, caso a fala de Esposito se confirme, vamos ter uma quebra nessa padrão — embora ninguém vá reclamar de uma antecipação dessa história.

Quando exatamente deve acontecer a estreia?

Continua após a publicidade

Levando em conta o cronograma já anunciado para o Disney+, é possível que a estreia da terceira temporada aconteça em meados de agosto. Sabemos que Obi-Wan Kenobi chega no final de maio após ter sido adiado por dois dias e que o streaming deve engatar com Ms. Marvel, prevista para encerrar no dia 13 de julho. Assim, grandes chances de vermos The Mandalorian chegando pouco tempo depois disso.

Contudo é preciso destacar que nada disso é oficial, já que nem a Lucasfilm e nem a Disney comentaram nada sobre o assunto. A expectativa é que o anúncio seja feito durante a Star Wars Celebration, evento para comemorar o aniversário da franquia que acontece no final de maio e que deve trazer, entre outras novidades, detalhes sobre outras séries e produto relacionados à saga.

Fonte: Rich Eisen Show