Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Futuro da HBO Max é incerto com suposta reestruturação da Warner Bros. Discovery

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Agosto de 2022 às 18h05

Link copiado!

HBO Max
HBO Max
Tudo sobre Warner Bros

As coisas não estão nada bem para a HBO Max. Depois do anúncio do cancelamento do filme Batgirlpela Warner Bros. Discovery, parece que a plataforma de streaming, que pertence ao grupo, está prestes a demitir vários funcionários.

De acordo com reportagem exclusiva do site The Wrap, a companhia deve dispensar cerca de 70% de seus funcionários de desenvolvimento, o que também pode significar que a HBO Max será extinta.

Continua após a publicidade

O rumor surge um dia antes da divulgação dos ganhos trimestrais da Warner Bros. Discovery, que acontece nesta quinta-feira (4), com a empresa planejando aumentar o lucro nos próximos meses. Como resposta, algumas ações já começaram a ser feitas, como a remoção silenciosa de diversos títulos originais da HBO Max da plataforma.

A Warner Bros. Discovery, então, poderá lançar uma nova plataforma sem conteúdos da HBO, tampouco da HBO Max. Como são rumores, ainda não se sabe se a HBO ganhará um novo streaming por si só, ou se seus conteúdos continuarão somente no canal de TV paga. No começo do ano, os executivos haviam anunciado que haveria uma fusão da HBO Max com o Discovery, mas é possível que a decisão seja ainda mais drástica.

A confirmação dos rumores e a reestruturação das companhias deve ser revelada por David Zaslav nesta quinta-feira, junto aos relatórios de ganhos do primeiro trimestre da nova companhia.