Publicidade

Free Guy 2 | Ryan Reynolds revela interesse da Disney em sequência

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Agosto de 2021 às 20h21

Link copiado!

20th Century Studios
20th Century Studios

Free Guy nem chegou aos cinemas brasileiros, mas aparentemente um segundo capítulo já está sendo considerado pela Disney. De acordo com Ryan Reynolds, a empresa "confirmou que quer uma sequência" do filme. A revelação foi feita em uma publicação do ator no Twitter.

O longa-metragem estrelado por Ryan Reynolds chegou aos cinemas dos Estados Unidos na última quinta-feira (12) e teve um excelente final de semana nas bilheterias, arrecadando US$ 28,4 milhões e superando o lançamento de O Esquadrão Suicida. No Brasil, os fãs poderão assistir a Free Guy a partir desta próxima quinta-feira, 19 de agosto.

Continua após a publicidade

O ator chegou a fazer uma brincadeira que faz referência ao personagem de Taika Waititi no filme, dizendo que a sequência deveria se chamar "Albuquerque Boiled Turkey". O diretor do longa, Shawn Levy, retweetou a publicação de Reynolds, reforçando ainda mais a informação. Porém, ainda não se sabe a previsão de lançamento para o próximo filme.

Esta não é a primeira vez que Shawn Levy se posiciona sobre uma sequência de Free Guy. Ao GamesRadar, o cineasta declarou que "definitivamente há escopo e um imenso potencial para um segundo filme. [Guy] é um protagonista vencedor, otimista e charmoso", disse ele. "Eu adoraria ver como ele se sai em outros ambientes. E a questão dos jogos é que há ambientes e jogos infinitamente legais e diversos em que poderíamos colocar o Guy".

Continua após a publicidade

Em Free Guy, Ryan Reynolds interpreta um NPC, ou seja, um "figurante" dos videogames num jogo chamado Free City, mas, por conta de sua inteligência artificial altamente desenvolvida, acaba criando vida própria e com consciência digital. O final do longa deixou aberta a possibilidade para mais desenvolvimentos, embora dar uma continuidade direta à história pareça ser desnecessário. A aposta do Canaltech, contudo, é justamente Levy explorar as aventuras de Guy em outro cenário que não necessariamente inclua os personagens já vistos no primeiro filme, como Keys (Joe Keery, de Stranger Things), Millie (Jodie Comer, de Killing Eve), Mouser (Utkarsh Ambudkar, de A Galeria dos Corações Partidos) e Antoine (Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok).

Uma continuação dentro de um mundo digital possivelmente incluiria Buddy (Lil Rel Howery, de Bad Trip), o melhor amigo de Guy no filme — além de abrir margem para introduzir mais personagens nesse universo repleto de Inteligência Artificial.

Continua após a publicidade

Free Guy chega com exclusividade aos cinemas na quinta-feira (19).

Fonte: GamesRadar