Publicidade

Fim da Estrada | Netflix estreia suspense intenso com Queen Latifah

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2022 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Está procurando um filme de suspense para ver no fim de semana ou no final de um dia de trabalho? Então se prepare, pois a Netflix acaba de lançar Fim da Estrada, seu novo thriller estrelado por Queen Latifah.

No longa, a atriz interpreta Brenda, uma mulher que, após perder o emprego, decide se mudar com a família para Houston. Nessa viagem, ela reúne seus dois filhos e seu irmão Reggie (Chris ‘Ludacris’ Bridges) para atravessarem o deserto do Novo México.

Continua após a publicidade

Acontece que o que deveria ser uma simples viagem de família se transforma em um pesadelo quando ela presencia um assassinato em um quarto do hotel onde estava passando a noite. Desse modo, Brenda acaba mais envolvida do que gostaria na situação e agora terá que achar uma maneira de se livrar da perseguição dos bandidos.

O que esperar de Fim da Estrada?

O trailer mostra que o filme da Netflix vai mesclar mistério e suspense entregando momentos de tensão ao espectador. Ao contrário do que o público está acostumado, também será uma excelente oportunidade de ver Queen Latifah em um papel dramático. Não que a atriz não os tenha interpretado, mas ela se destaca ainda mais na comédia.

Continua após a publicidade

Outra expectativa é ver como o diretor Millicent Shelton vai se sair dirigindo seu primeiro longa. Antes do filme, ele trabalhou em obras como o seriado Todo Mundo Odeia o Chris, The Walking Dead e 90210.

Quem está no elenco de Fim da Estrada?

Continua após a publicidade

Além de Queen Latifah como protagonista, o elenco ainda conta com Beau Bridges, Mychala Faith Lee, Frances Lee McCain, Jesse Luken, Travis Hammer, Keith Jardine, Tabatha Shaun, entre outros nomes.

Quando Fim da Estrada estreia na Netflix?

Ficou curioso para ver o filme? Fim da Estrada estreou nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, e já está disponível na Netflix.