Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Para maratonar: Todo Mundo Odeia o Chris está disponível no Amazon Prime Video

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 21h10

Link copiado!

Divulgação / The CW
Divulgação / The CW

Sem anúncios, o Amazon Prime Video disponibilizou nesta sexta-feira (8) todos os episódios da série Todo Mundo Odeia o Chris no seu catálogo. Baseada na história do comediante norte-americano Chris Rock durante a década de 1980, o sitcom é querido por uma legião de fãs no Brasil e também é uma fonte de vários memes compartilhados nas redes sociais.

A entrada da série no catálogo oficial foi divulgada pela conta do Twitter do Prime Video, enquanto o streaming repostava o print de um usuário pedindo que a série fosse disponibilizada, ainda neste mês de janeiro. Na mesma imagem, outra seguidora agradecia a entrada de Todo Mundo Odeia o Chris.

Continua após a publicidade

No catálogo, estão disponíveis as quatro temporadas completas da série, ou seja, 88 episódios para maratonar. Quem for assistir, poderá escolher tanto entre o áudio original, em inglês, quanto na dublagem em português do Brasil ou em espanhol. Além do Prime Video, o sitcom também pode ser conferido através do streaming do Globoplay.

Originalmente, Todo Mundo Odeia o Chris foi transmitida entre os anos de 2005 e 2009. Já no Brasil, começou a ficar conhecida quando foi exibida na TV aberta pela Record TV. Por aqui, o personagem Chris (Tyler James Williams) fez sucesso e levou muitos espectadores aos risos, enquanto enfrentava uma série de dilemas da vida adolescente, principalmente na escola, onde era o único negro.

Continua após a publicidade

Além de Chris, a série é famosa por sua divertida família com o paí Julius (Terry Crews), conhecido por ter dois empregos, e a mãe Rochelle (Tichina Arnold). Também fazem parte do elenco fixo a irmã Tonya (Imani Hakim), o irmão Drew (Tequan Richmond) e o melhor amigo Greg (Vincent Martella).