Publicidade

Fã cria deepfake de John Krasinski como Capitão América

Por| 29 de Setembro de 2020 às 08h30

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech
Tudo sobre Marvel

Com o adiamento de Viúva Negra para o ano que vem, 2020 tornou-se o primeiro ano desde 2009 sem o lançamento de um filme da Marvel. Isso deixa os fãs mais ansiosos para o lançamento de WandaVision no Disney+, previsto para dezembro e dá mais força a alguns rumores sobre participações especiais na próxima fase do MCU.

De acordo com o BGR, fontes teriam vazado uma possível participação de Tom Cruise como uma versão alternativa do Homem de Ferro no próximo Doutor Estranho, e essa seria uma entre outras participações de figuras conhecidas nos Vingadores. Outro boato sugere que John Krasinski interpretaria uma versão diferente de Steve Rogers. Como nada é confirmado ainda, um fã resolveu fazer uma montagem perfeccionista de como seria o ator de The Office e Um Lugar Silencioso como Capitão América, confira:

Continua após a publicidade

Em um episódio de The Ellen Show, John Krasinski revelou que chegou a fazer testes para viver Steve Rogers mesmo antes de Chris Evans ser chamado para o papel. "Eu atuei muito sério naquele dia, mas não deu certo", revelou o ator na entrevista.

Logo após a compra da Fox pela Disney, houve rumores de um reboot de Quarteto Fantástico, e além disso, não só Krasinski como também sua esposa Emily Blunt estão entre os mais populares pedidos dos fãs para viverem Reed e Sue Richards. De acordo com o Comic Book, o ator declarou que adoraria fazer parte de um dos filmes da Marvel. "Eu não sei o que os estúdios estão pensando, mas se estiverem me considerando como Sr. Fantástico, continuem, porque eu amaria interpretá-lo", comentou.

A Marvel ainda não divulgou nada sobre os projetos envolvendo o Quarteto Fantástico, embora alguns sites afirmem que havia algo em andamento em julho de 2019. Com a indústria do entretenimento paralisada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, é de se esperar que os fãs ainda fiquem no escuro diante desse possível reboot por um tempo.

Continua após a publicidade

O mesmo canal do YouTube que publicou o deepfake de John Krasinski como Capitão América também deu aos fãs uma dica de como seria Emily Blunt como Natasha Romanoff. Essa não é a primeira vez que o youtuber movimenta as redes sociais com suas montagens realistas, Shamook já chegou a criar deepfakes de Will Smith como Neo Anderson, em Matrix e John Travolta como Forrest Gump.

Fonte: BGRComic Book