Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Falcão e o Soldado Invernal retoma filmagens após paralisação na pandemia

Por| 17 de Setembro de 2020 às 23h40

Link copiado!

Disney+
Disney+
Tudo sobre Marvel

Após dois adiamentos, O Falcão e o Soldado Invernal, um dos mais esperados títulos originais do Disney+, finalmente retornou às filmagens. A informação foi dada pelo site Just Jared após Emily VanCamp (Sharon Carter) e Georges St. Pierre (Georges Batroc) serem vistos no set de gravação na última segunda-feira (14), em Atlanta, Estados Unidos.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, os protagonistas da série, foram vistos no ambiente de filmagens pela última vez em fevereiro, antes de ser instaurado o período de isolamento social por conta da pandemia de COVID-19. Porém, o ator de Bucky Barnes atualizou seu Instagram com uma nova foto que tem grande probabilidade de ter sido tirada também no set de O Falcão e o Soldado Invernal.

Continua após a publicidade

A série tinha previsão de lançamento na plataforma do Disney+ em agosto, porém foi adiada pela segunda vez. Essa, especificamente, por conta da pandemia do novo coronavírus que afetou todas as produções que estavam em andamento no mundo do entretenimento. A nova data de lançamento não foi divulgada ainda, embora as filmagens tenham sido retomadas.

O Falcão e o Soldado Invernal faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e será composta por seis episódios estrelando Anthony Mackie (Sam Wilson), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Emily VanCamp (Sharon Carter), Daniel Brühl (Helmut Zemo), Wyatt Russell (John Walker) e Georges St. Pierre (Georges Batroc). Kevin Feige está na produção executiva.

O Disney+ ainda não está disponível no Brasil, porém a companhia anunciou que o serviço de streaming chega à América Latina em 17 de novembro, ao que tudo indica, a assinatura será de R$ 28,99 por mês ou por R$ 289,99 no plano anual, dando desconto de dois meses.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar