Publicidade

Viúva Negra | Florence Pugh é destaque em novas fotos do próximo filme da Marvel

Por| 19 de Setembro de 2020 às 16h00

Link copiado!

Divulgação / Disney
Divulgação / Disney
Tudo sobre Marvel

Como forma de aquecer a ansiedade dos fãs para o lançamento de Viúva Negra, a Disney divulgou nesta semana novas fotos promocionais do longa focado na agente da SHIELD e vingadora Natasha Romanoff. As imagens mostram, além da protagonista vivida por Scarlett Johansson, sua aliada Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh.

As fotos foram divulgadas com exclusividade pela revista norte-americana Total Film Magazine e compartilhadas pelo GamesRadar, detalhando as cenas de ação, com destaque à Yelena Belova. Em entrevista ao mesmo portal, a atriz Florence Pugh adiantou algumas informações sobre um dos temas do título.

Continua após a publicidade

"Este filme é sobre o abuso de mulheres. É sobre como elas têm histerectomias [remoção do do útero] involuntárias aos oito anos. É sobre garotas que são roubadas de todo o mundo. É tão doloroso e tão importante", declarou. "A melhor coisa sobre isso é que não é coberto com essa cor cinza. Você verá os esforços dessas mulheres fortes, que são assassinas — e ainda assim precisam discutir sobre os abusos que sofreram. É algo incrivelmente poderoso."

Vale lembrar que Viúva Negra estava planejado para estrear no dia 30 de abril nos cinemas, mas assim como o resto do setor de entretenimento, teve seu lançamento adiado por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2). Atualmente, o longa encontra-se com data de chegada para 29 de outubro no Brasil, podendo, é claro, sofrer adiamento novamente, caso a situação com a doença não melhorar.

A trama de Viúva Negra se encaixa logo após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil na linha do tempo da Saga do Infinito. O filme será o único conteúdo inédito de Natasha Romanoff após o lançamento de Vingadores: Ultimato, uma vez que a personagem escolheu se sacrificar em troca da Joia da Alma.

Continua após a publicidade

Divulgada pela Marvel Studios, a sinopse revela que Natasha Romanoff confrontará partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações interrompidas que deixou quando se tornou integrantes dos Vingadores.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland, e além de Scarlett Johansson e Florence Pugh, traz David Harbor como Alexei Shostakov, OT Fagbenle como Rick Mason e Rachel Weisz como Melina Vostokoff. Há rumores de que Robert Downey Jr. fará uma participação especial no filme, reprisando o papel de Tony Stark, o Homem de Ferro.

Continua após a publicidade

Fonte: Games Radar