Publicidade

Chris Hemsworth revela que Thor não se despedirá tão cedo do MCU

Por| 16 de Setembro de 2020 às 09h50

Link copiado!

Chris Hemsworth revela que Thor não se despedirá tão cedo do MCU
Chris Hemsworth revela que Thor não se despedirá tão cedo do MCU
Tudo sobre Marvel

Após o último capítulo da Saga do Infinito, o futuro dos principais heróis do Universo Cinematográfico Marvel ficou incerto. Três dos seis Vingadores sacrificaram-se em Ultimato para derrotar Thanos, e os fãs já sabem que as jornadas de Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) chegaram ao fim.

Rogers passou o escudo do Capitão América para Sam Wilson após viajar para o passado para reencontrar Peggy Carter e viver os anos que lhe foram tirados. Stark precisou sacrificar-se para salvar o universo das mãos de Thanos, enquanto Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) deu a vida em troca da Joia da Alma. A diferença é que Chris Evans e Robert Downey Jr. já adiantaram que não vão reprisar seus papéis em mais filmes da Marvel, enquanto Viúva Negra ganhará um filme solo cujos acontecimentos se passam logo após Capitão América: Guerra Civil.

Com o Disney+, foi anunciado que os heróis possuem séries em produção, que estão sendo ansiosamente aguardadas pelos fãs. Falcão e o Soldado Invernal, que focará em Sam Wilson e Bucky Barnes; WandaVision que se passará logo após os eventos de Ultimato, trazendo Elizabeth Olsen e Paul Bettany de volta aos personagens da Feiticeira Escarlate e Visão; Loki, cujo personagem que dá nome à série será reprisado por Tom Hiddleston e muito mais.

Continua após a publicidade

Clint Barton (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo) e Thor (Chris Hemsworth) são os três Vingadores restantes da formação original. O que se sabe é que o Gavião Arqueiro deve passar o bastão para Kate Bishop na série Gavião Arqueiro, também original do Disney+. Como ainda não há muitas informações, principalmente sobre qual atriz deve interpretar a heroína, não se sabe se Jeremy Renner deve estrelar muitos episódios da produção.

Mark Ruffalo, por sua vez, está conversando com os executivos da Marvel para futuras aparições de Hulk na Fase Quatro do MCU. Há quem diga que sem Natasha Romanoff, Tony Stark e Steve Rogers, Bruce Banner pode perder o controle novamente e despertar o lado odioso de Hulk mesmo após os acontecimentos de Ultimato. Porém, ainda é incerto seu futuro no MCU, visto que a Disney não possui os direitos do personagem, e sim a Universal. Esse é o principal motivo pelo qual Mark Ruffalo é o único Vingador que não estrelou um filme solo de seu personagem.

E finalmente, Thor. Já foi anunciado que o herói ganhará um quarto filme, intitulado Thor: Amor e Trovão, em que supostamente dará muito mais espaço para Jane Foster (Natalie Portman) e a personagem assumirá o martelo de Thor, tornando-se a nova Deusa do Trovão. Embora os fãs estejam animados com a ideia, há preocupação em ver Chris Hemsworth se despedir do papel.

Continua após a publicidade

Em uma entrevista à Variety, o ator não descartou a aparição de Thor em outros filmes além de Amor e Trovão. "Você está louco?! Não vou entrar em nenhum período de aposentadoria. Thor é jovem demais para isso. Ele tem apenas 1.500 anos. Definitivamente não é um filme para eu me despedir, pelo menos é o que eu espero", declarou Hemsworth.

Vale lembrar que há especulações sobre o Deus do Trovão fazer parte de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Chris Pratt chegou a declarar que "não há uma resposta definitiva sobre isso", e que o público terá de esperar para ver.

Continua após a publicidade

James Gunn, que assume a direção do terceiro filme, comentou em seu Instagram que Thor: Amor e Trovão se passará antes dos acontecimentos do próximo Guardiões da Galáxia.

O próximo filme de Thor chega em fevereiro de 2022, assumindo que a pandemia causada pelo novo coronavírus não afete o calendário de lançamento.

Fonte: BGR