Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Euphoria | Quando a temporada 2 estreia na HBO Max?

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Dezembro de 2021 às 11h00

Link copiado!

Divulgação: HBO
Divulgação: HBO

Finalmente temos uma data para a estreia da segunda temporada de Euphoria na HBO Max: 9 de janeiro. O lançamento acontece quase três anos depois da chegada da primeira temporada, tempo suficiente para deixar os fãs mais do que ansiosos.

O dia 9 de janeiro cai em um domingo, dia tradicional de estreias de episódios da HBO, mas em que horário exatamente poderemos conferir a estreia na televisão? Se esta é a sua dúvida, temos a resposta: os episódios estreiam todos os domingos às 23h, horário de Brasília. Os lançamentos costumam acontecer ao mesmo tempo na programação do canal e na plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Já nos outros fusos brasileiros, Euphoria vai ao ar nos seguintes horários:

  • Fernando de Noronha: 00h, segunda-feira
  • Mato Grosso: 22h
  • Acre: 21h

Euphoria é protagonizada por Zendaya, que interpreta Rue, uma adolescente dependente química que luta contra o vício. Ao seu redor, conhecemos mais personagens tão complexos quanto ela, que transformam a trama original da HBO em uma produção jovem pesada, intensa e reflexiva.

Continua após a publicidade

Enquanto a nova temporada não estreou, a HBO presenteou os fãs com dois especiais: Euphoria: Trouble Don't Last Always, com a perspectiva de Rue, e Euphoria: F*ck Anyone Who's Not A Sea Blob, contada por Jules (Hunter Chafer), outra importante personagem da trama.

A segunda temporada de Euphoria, portanto, deve nos mostrar como está a relação entre Rue e Jules, assim como a luta da protagonista contra as drogas. A série também deve desenvolver as histórias dos outros personagens, seus próprios problemas e relações. Enquanto a estreia não acontece, você pode maratonar toda a primeira temporada na HBO Max.