Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Euphoria | HBO Max revela data de estreia da 2ª temporada e trailer inédito

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Novembro de 2021 às 18h12

Link copiado!

Divulgação: HBO
Divulgação: HBO

Agora falta pouco para voltarmos a ver Zendaya como Rue em Euphoria, pois a HBO Max divulgou nesta terça-feira (23) a data oficial para a estreia da segunda temporada: 9 de janeiro. A série original da HBO é protagonizada pela atriz em ascensão, que se tornou a vencedora mais nova do Emmy Awards ao conquistar o prêmio na categoria de Melhor Atriz em Série de Drama.

A segunda temporada de Euphoria retorna com Hunter Schafer como Jules, além dos atores Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Storm Reid, Austin Abrams e Nika King.

Continua após a publicidade

Os novos episódios irão explorar o término de Jules e Rue, que não conseguiu ficar livre das drogas. Tivemos uma pequena amostra da relação entre as duas com o lançamento de dois episódios especiais há quase um ano, um mostrando a perspectiva de Rue e o outro de Jules dos acontecimentos.

A HBO Max também revelou o trailer oficial da temporada e provocou os fãs: "Quando você é jovem, tudo parece tão permanente. Mas quando vai envelhecendo, acaba percebendo que nada é e todo mundo que você ama pode se afastar".

Continua após a publicidade

A segunda temporada de Euphoria estreia no dia 9 de janeiro na HBO Max. Enquanto isso, você pode conferir a primeira temporada e os dois episódios especiais na plataforma de streaming.