Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Épico sci-fi Duna apresenta atores e personagens em novos pôsteres

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 11h10

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Duna, o "inadaptável" livro de Frank Herbert promete causar grande impacto, sobretudo pela assinatura do diretor Denis Villeneuve e, agora, a espera parece cada vez menor conforme a Warner Bros intensifica a divulgação. Com a estreia prevista para acontecer em 22 de outubro nos EUA, a adaptação cinematográfica retomou a publicidade com a publicação dos oito primeiros pôsteres individuais e de um banner.

Os cartazes apresentam os atores e seus respectivos personagens, com Timothée Chalamet no papel de Paul, Stellan Skarsgård como Barão, Rebecca Ferguson como Lady Jessica, Jason Momoa como Duncan Idaho, Zendaya como Chani, Oscar Isaac como Duque Leto, Javier Bardem como Stilgar e Josh Brolin como Gurney.

Continua após a publicidade

Embora a sinopse nos diga que a história de Duna acompanha “o filho de uma família nobre” que é “encarregado de proteger o bem mais valioso e o elemento mais vital da galáxia”, podemos imaginar que um épico como Duna é muito mais que isso. Na literatura, muito do sucesso da obra se deve à linguagem empregada, com diálogos e ações que condensam grandes e complexos pensamentos em detalhes minúsculos de um modo de falar ou de uma sutil mudança de expressão facial.

Diante disso, no entanto, é provável que Villeneuve não se amedronte, sobretudo depois da moral conquistada com A Chegada eBlade Runner 2049. Com seu lançamento atual pronto há muito tempo, o diretor agora já está trabalhando no seu próximo projeto, a minissérie de crime e drama The Son, estrelada por Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa).

Continua após a publicidade

Fonte: Collider