Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Enola Holmes terá sequência com Millie Bobby Brown e Henry Cavill no elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Maio de 2021 às 12h51

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Em setembro de 2020, a Netflix lançou Enola Holmes, um filme com um elenco de peso baseado no livro de Nancy Springer. Mesmo com poucos dias da estreia bem recebida tanto pela crítica especializada quanto pelos assinantes do streaming, os rumores de uma sequência à trama investigativa de época começaram a surgir.

Nesta semana, a Netflix oficializou o segundo filme de Enola Holmes e confirmou Millie Bobby Brown e Henry Cavill retornando para seus papéis de Enola e Sherlock, respectivamente. Além disso, a gigante do streaming revelou que Harry Bradbeer e Jack Thorne estarão de volta na direção e roteiro da sequência.

Continua após a publicidade

Enola Holmes foi reproduzido por 76 milhões de assinantes pagos, conforme divulgado pela Netflix no fim de outubro de 2020, quando o filme já havia completado um mês no catálogo. No entanto, o título não apareceu no levantamento anual da empresa, revelado em dezembro.

Enola Holmes mostrou a primeira experiência da jovem como uma detetive de verdade. Baseado no primeiro romance da série, O Caso do Marquês Desaparecido (2006), este interpretado pelo jovem Louis Partridge, a história ainda acompanha o desaparecimento misterioso da mãe de Enola (Helena Bonham Carter), que vai deixando pequenas pistas que só a filha conseguiria desvendar. Como ela tem apenas 16 anos, seus irmãos Mycroft e Sherlock logo são chamados para investigar o caso e decidir o que farão a respeito do futuro da irmã mais nova.

Continua após a publicidade

Há seis livros na série de Enola Holmes e, ao longo da história, a garota assume casos de investigação enquanto foge de seus irmãos e da escola de etiqueta. Ou seja, há muito espaço e material para a sequência que será produzida pela Netflix. Além disso, a própria Millie Bobby Brown declarou que interpretar a personagem sempre foi um sonho, além de esperar que o sucesso do filme possa levá-la a fazer outros baseados nesse universo.

Continua após a publicidade

Enola Holmes está disponível no catálogo da Netflix e conta com Millie Bobby Brown como Enola Holmes, Henry Cavill como Sherlock, Sam Claflin como Mycroft Holmes, Helena Bonham Carter como Eudoria Holmes e Louis Partridge como Marquês Tewksbury.

Fonte: IGN