Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elite | Conheça André Lamoglia, brasileiro que entrou para a série da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Abril de 2022 às 20h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A quinta temporada de Eliteganhou um toque brasileiro com a chegada de André Lamoglia ao elenco. O ator, nascido no Rio de Janeiro, interpreta o filho de um jogador de futebol nos novos episódios da série espanhola original da Netflix.

Nesta nova temporada, seu personagem, Iván, acaba de chegar em Las Encinas para terminar seus estudos acompanhado do pai, Cruz, interpretado pelo ator português Carloto Cotta. Então, os novos episódios também terá o português como idioma e não só espanhol ou inglês.

Continua após a publicidade

Carreira

André Lamoglia tem 24 anos e se tornou bastante conhecido no Brasil por interpretar o personagem Rafael Smor na série Juacas, do Disney Channel Brasil. Mas o currículo dele na atuação também conta com séries e novelas como Um Contra Todos, Rock Story, Segredos de Justiça e Detetives do Prédio Azul.

O ator também tem experiência com o idioma espanhol, já tendo feito parte da série argentinaBia, também do Disney Channel, como o personagem Luan.

Continua após a publicidade

O jovem também é irmão de Victor Lamoglia, ator e humorista brasileiro conhecida por filmes como Ninguém Tá Olhando, Socorro, Virei Uma Garota, Como Hackear seu Chefe, entre outros.

No teaser divulgado pela Netflix é possível ver alguns trechos de André falando em português:

Os novos episódios de Elite chegam à Netflix neste dia 8 de abril, em oito episódios, e a série já está com a sexta temporada garantida.