Publicidade

Elite | Quando a temporada 5 estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Abril de 2022 às 14h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A série espanhola Elite já está com data marcada para voltar à Netflix. Neste mês de abril, a trama retorna com novos episódios e trazendo uma continuidade aos acontecimentos da temporada passada, que acabou cheia de tensão.

Ao final da temporada 4, descobrimos que quem atacou Ari (Carla Díaz) não foi Samuel (Itzan Escamilla) ou Guzmán (Miguel Bernardeau), mas sim Armando (Andrés Velencoso). Tudo aconteceu quando Ari viu o homem incomodando sua irmã, Mencía (Martina Cariddi), comprovando que ela se envolveu em um caso de prostituição com um homem poderoso.

Então, Guzmán vê o que está acontecendo, persegue Armando e os dois entram em uma briga, o que acabou com o homem mais velho levando um tiro do adolescente. Guzmán conta a Samuel e Rebe (Claudia Salas) sobre o que aconteceu, e eles concordam em manter esse segredo.

Continua após a publicidade

Quando estreia a temporada 5 de Elite?

Se você está ansioso para conferir como essa e outras histórias irão se desenrolar, pode ficar tranquilo porque falta muito pouco para a temporada 5 de Elite ser lançada na Netflix. Os novos episódios chegam ao serviço de streaming no dia 8 de abril, sexta-feira.

Continua após a publicidade

No Brasil, as estreias acontecem sempre às 5h da manhã. Mas como o nosso país conta com diferentes fusos horários, veja que horas você vai poder conferir a estreia de Elite na sua região:

  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco).

A partir dos horários acima, no dia 8 de abril, você já pode assistir à temporada 5 de Elite na Netflix.