Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dwayne Johnson poderia estrelar próximo Space Jam

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 11h00

Link copiado!

Reprodução / Facebook Wake Up Call
Reprodução / Facebook Wake Up Call
Tudo sobre Warner Bros

Space Jam 2 mal chegou aos cinemas e o diretor Malcolm D. Lee já está pensando numa sequência. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta disse que Dwayne Johnson seria "uma escolha interessante" para estrelar um novo filme ao lado dos Looney Tunes.

"Eu nunca digo nunca", declarou Malcolm D. Lee quando questionado sobre a possibilidade da Warner Bros trazer outro capítulo à franquia de Space Jam. "Tudo dependerá dos fãs responderem positivamente a isso. [...] Quem é a próxima pessoa a colocar nesse universo? E então você precisa encontrar um roteiro e uma história que sejam bons o suficiente para não repetir o que já foi feito, mas sim que irá capturar o espírito disso e mantê-lo".

Continua após a publicidade

Ao pensar em atores que poderiam adentrar esse universo da Warner Bros, D. Lee pensou na possibilidade de The Rock protagonizar um próximo Space Jam. No entanto, o diretor foi além do basquete: "Seria diferente. Não tenho certeza de quais seriam suas habilidades, talvez ele volte a lutar. Isso pode ser interessante".

Não há confirmação por parte dos estúdios em relação a uma sequência para Space Jam: Um Novo Legado. Ao que tudo indica, o foco da Warner no momento é manter a boa audiência que o filme tem nos cinemas, que, apesar da má recepção da crítica, acumulou um total de US$ 31,65 milhões nas bilheterias em 3.965 salas de exibição apenas no fim de semana de estreia.

A novidade no novo filme é justamente a presença de LeBron James, que faz jus ao papel que anteriormente foi ocupado por Michael Jordan, em 1996. Desta vez, o astro do basquete precisa da ajuda dos Looney Tunes para vencer um jogo de basquete contra AI-G, um algoritmo poderoso interpretado por Don Cheadle que acabou de capturar seu filho e aprisioná-lo no banco de dados da Warner Bros.

Continua após a publicidade

Além das campanhas promocionais para Space Jam 2, a Warner Bros ainda se concentra em seus lançamentos futuros, que inclui Duna, de Denis Villeneuve; e os próximos filmes da DC Comics, como Adão Negro, estrelado pelo próprio The Rock. Este, por sua vez, prepara-se para os lançamentos de Jungle Cruise e Red Notice, dois filmes que chegarão ao Disney+ e à Netflix ainda em 2021, respectivamente.

Space Jam: Um Novo Legadoestá em cartaz somente nos cinemas desde quinta-feira, 15 de julho. O primeiro filme, lançado em 1996 e estrelado por Michael Jordan, está disponível na HBO Max.

Continua após a publicidade

Fonte: CBRForbes