Publicidade

Doutor Estranho sombrio pode aparecer em Multiverso da Loucura

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Setembro de 2021 às 11h35

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Depois de Wanda e Loki, um novo personagem parece estar a caminho de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No caso, trata-se do próprio Doutor Estranho (Benedict Cumberbacht) — mas a versão alternativa do Mago Supremo apresentada no quarto episódio da série What If…?. De acordo com o site One Take News, a variante corrompida do herói vai sair da animação e ganhar as telas também em live action.

Segundo a página, a informação foi confirmada pelo informante Daniel Richtman, o mesmo que antecipou vários pontos que se confirmaram em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e que, na semana retrasada, indicou que haverá uma luta em Multiverso da Loucura entre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e alguém do Universo da Fox. Assim, por mais que não seja uma confirmação oficial, trata-se de alguém que comprovadamente tem contatos dentro do Marvel Studios e que já apresentou um bom índice de acertos em seus vazamentos.

Continua após a publicidade

No entanto, Richtman não afirmou como será a participação desse Doutor Estranho Supremo no novo filme, se ele será apenas uma participação especial ou mesmo o grande vilão de Multiverso da Loucura — algo que o último episódio de What If…? demonstrou ser possível. No máximo, disse que o longa deve trazer uma versão sombria do Sanctum Sanctorum.

Na animação, essa versão maligna do Mago Supremo aparece como fruto de uma realidade em que o herói não perdeu o movimento das mãos em um acidente, mas a namorada Christine Palmer (Rachel McAdams). Assim, na tentativa de trazê-la de volta à vida, ele se transforma no Doutor Estranho e passa a absorver entidades místicas para conseguir o poder necessário de impedir a morte da amada. Com isso, ele é corrompido por essas forças ocultas.

O curioso é que a hipótese de o Doutor Estranho Supremo aparecer em Multiverso da Loucura é algo que muitos fãs cogitaram tão logo o episódio de What If…? foi disponibilizado, levantando a possibilidade de que o mago corrompido poderia ir a outros cantos do multiverso em busca de uma forma de trazer Christine de volta à vida.

Continua após a publicidade

Outra possibilidade estaria no fato de que, por causa das entidades absorvidas, ele passaria a ser controlado por algum dos vilões místicos da Marvel, como o Pesadelo ou o próprio Mefisto, que a gente espera ver desde WandaVision. Tanto que há um rápido momento em que vemos o Doutor Estranho como um demônio, algo que muita gente viu como uma dica para essa aparição.

De qualquer forma,vamos ter que esperar mais alguns meses para saber o que está por vir. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas em 25 de março de 2022.

Fonte: One Take News