Publicidade

007: Sem Tempo para Morrer ganha dois trailers que preparam adeus de James Bond

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Agosto de 2021 às 19h30

Link copiado!

Columbia Pictures
Columbia Pictures
James Bond

Depois de ter sido adiado quatro vezes, 007: Sem Tempo para Morrer vai finalmente chegar aos cinemas no próximo mês de outubro — e a MGM e a Universal estão apostando pesado na divulgação do novo longa para compensar o tempo perdido. Tanto que elas trouxeram nada menos do que dois novos trailers de uma só vez para mostrar um pouco dos novos desafios de James Bond.

O primeiro deles faz uma belo retrospecto de Daniel Craig à frente do papel do espião, trazendo cenas de Cassino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e de 007 Contra Spectre. A ideia é mostrar, como o próprio trailer apresenta, que cada missão e sacrifício enfrentado pelo personagem ao longo desses 15 anos o trouxeram para os eventos que vamos encarar em Sem Tempo para Morrer — deixando mais do que claro que não se trata apenas do fechamento de uma história, mas do adeus definitivo de seu protagonista.

Continua após a publicidade

E é a partir disso que temos algumas cenas do novo filme, embora nada muito inédito. Levando em conta que o filme deveria ter saído em abril de 2020, realmente é muito difícil para o estúdio trazer um trailer sem revelar muito da história, o que faz com que as coisas se tornem um pouco repetitivas. Por outro lado, agora temos uma participação um pouco maior do vilão Safin (Rami Malek), que parece ser um dos pontos altos da trama.

Além disso, também foi liberado o trailer internacional, que tem uma pegada um pouco mais interessante ao apresentar um pouco dos coadjuvantes de Sem Tempo para Morrer, destacando principalmente como antigos vilões podem se tornar aliados, da mesma forma que seus companheiros podem se virar contra você.

Continua após a publicidade

E a própria namorada do herói, Madeleine Swann (Léa Seydoux), é um belo exemplo disso, já que será revelada a sua relação com a Spectre e como isso a conecta com Safin — o que, pelo que foi mostrado até agora, vai forçar James Bond e fazer algum tipo de aliança com seu arqui-inimigo Ernst Blofeld (Christoph Waltz), vilão de 007 contra Spectre.

Isso tudo deixa a trama de 007: Sem Tempo para Morrer bem mais intrigante, já que tudo pode realmente acontecer — ainda mais se lembrar, mais uma vez, que se trata do último filme de Daniel Craig e da passagem de bastão para uma nova geração de agente, representada por Nomi (Lashana Lynch).

007: Sem Tempo para Morrer chega aos cinemas no dia 30 de setembro no Brasil.

Fonte: Universal Pictures