Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

De Volta Aos 15 | Segunda temporada chega à Netflix em julho

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Maio de 2023 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs da série nacional De Volta Aos 15 já podem comemorar, pois a segunda temporada ganhou pôster oficial e data de estreia. Os novos capítulos chegam à Netflix no dia 5 de julho, e prometem ainda mais confusão e viagens no tempo.

Na trama, Anita de 30 anos (Camila Queiroz) terá que voltar ao passado para tentar consertar os problemas que causou na vida da sua irmã Luiza (Amanda Azevedo/Mariana Rios). Acontece que Joel (Antonio Carrara/Gabriel Stauffer) invadiu sua conta no microblog Floguinho — que era o portal responsável por tais viagens no tempo — e agora ela está enfrentando dificuldades para conseguir voltar a ter 15 anos (quando é interpretada por Maísa).

Continua após a publicidade

Outro problema que a Anita mais velha tem que enfrentar, é que quando ela retorna a 2021 descobre que os momentos que viveu em Paris ao lado de Henrique (Caio Cabral/Breno Ferreira) não existe mais, e tudo está diferente. Atordoada, só lhe resta se juntar a Joel para tentar consertar o blog e resolver toda essa situação.

De Volta Aos 15: o que esperar da segunda temporada?

Além de muita viagem no tempo e um pouco de comédia, os assinantes da Netlix podem esperar também boas doses de romantismo, uma vez que Anita terá que decidir com quem quer ficar; Henrique, Joel ou Fabrício (João Guilherme/Bruno Montaleone).

Quem está no elenco da segunda temporada temporada de De Volta Aos 15?

Além dos atores já citados acima, retornam à série Klara Castanho, Nila, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Gabriel Wiedemann, Alice Marcone, Yana Sardenberg, Felipe Camargo, entre outros.

Já os novos integrantes do elenco são Dora Freind, Maria Laura Nogueira, Livia La Gatto, Joe Rodrigues, Lipe Volpatto, João Assunção, Isaac Medeiros, Lucas Deluti e Julia Alves. A direção geral ficou com Maria de Medicis, e a direção de episódios com Marina Person e de Ian SBF.

Continua após a publicidade

Em comunicado à imprensa Medicis comentou sobre a nostalgia que a série trará para o público.

“É uma alegria e grande realização poder me juntar a esse projeto. A segunda temporada de De Volta aos 15 vai elevar ainda mais os momentos nostálgicos, com cenas que homenageiam Charlie Brown Jr., por exemplo, além de continuar trazendo temas urgentes como a diversidade.”

Vale lembrar que a produção é baseada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, que além de escritora também ficou famosa por seus conteúdos nas redes sociais. Ela assina outros romances teen como Meu Corpo Virou Poesia e A Menina que Colecionava Borboletas.

Continua após a publicidade

Quando estreia a segunda temporada de De Volta Aos 15?

Com nota 6,7 no IMDb e algumas centenas de fãs, De Volta Aos 15 realmente conquistou o público, e a segunda temporada já está sendo aguardada com ansiedade. Mas, felizmente, os assinantes da Netflix não precisarão esperar muito mais, já que os novos episódios chegam no streaming no dia 5 de julho.