Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

D23 Brasil | Evento da Disney finalmente ganha data

Por| Editado por Durval Ramos | 10 de Abril de 2024 às 13h20

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney

O D23 Brasil, evento oficial da Disney em nosso país, já tem data para acontecer. A empresa confirmou que os fãs podem reservar a agenda de 8 a 10 de novembro para a ocasião, que reúne não somente Mickey Mouse e sua turma, mas também marcas como Marvel, Pixar, Star Wars e até ESPN, além de outras que fazem parte do conglomerado de mídia.

Enquanto atrações, novidades e, principalmente, as celebridades convidadas ainda não foram confirmadas, já sabemos que o evento vai acontecer na cidade de São Paulo (SP). O Transamérica Expo Center, onde também acontece a CCXP, será o palco da D23 Brasil, que ainda não tem ingressos à venda — a Disney promete falar sobre esse tema em breve.

Continua após a publicidade

A edição brasileira da D23 é parte dos planos de expansão global da marca, que acontecerá pela primeira vez fora dos Estados Unidos. Ao fazer o anúncio, em janeiro, a Disney se disse empolgada de trazer a primeira etapa do evento internacional à América Latina, dando aos fãs locais uma oportunidade de engajar com as franquias de forma direta, além de receber as novidades em primeira mão.

Evento principal acontece a cada dois anos, com grandes novidades

Lá fora, a D23, cujo nome faz referência ao fã-clube oficial da Disney, costuma trazer anúncios sobre os produtos de mídia da companhia. Trailers, cenas inéditas e outras novidades também costumam vir do evento, que acontece a cada dois anos na cidade de Anaheim, nos Estados Unidos.

2024, aliás, é ano de realização da festa. Além da edição brasileira, que agora sabemos estar marcada para novembro, tem evento principal neste ano. A D23 dos Estados Unidos acontece entre 9 e 11 de agosto, com expectativa de revelações sobre os próximos filmes de Star Wars e o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel após a demissão de Jonathan Majors, condenado por agressão e assédio contra a ex-namorada.