Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crush à Altura | Netflix confirma sequência da comédia romântica

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Abril de 2021 às 20h21

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

2021 está sendo um ano e tanto para a Netflix. Em janeiro, o streaming anunciou que ampliaria seu catálogo de conteúdos originais com um filme por semana e, ao que tudo indica, a frequência de lançamentos também será alta no ano que vem. Nesta semana, a empresa anunciou a sequência da comédia romântica Crush à Altura, disponibilizada em 2019.

Ava Michelle, Sabrina Carpenter, Griffin Cluck, Luke Eisner, Anjelika Washinton, Rico Paris, Clara Wilsey, Steve Zahn e Angela Kinsey retornam para a produção do segundo filme, enquanto dão as boas-vindas para novos nomes no elenco: Johanna Liauw e Jan Luis Castelhanos.

Continua após a publicidade

Crush à Altura (Tall Girl, no idioma original) chegou ao catálogo há dois anos ampliando as opções de comédias românticas e filmes adolescentes da plataforma de streaming. O longa acompanha Jodi, que sempre foi a menina mais alta da escola — e nunca lidou bem com isso. Após se arrastar, dia após dia, por 16 anos, aguentando o sarro dos colegas, Jodi conhece Stig, um estudante de intercâmbio sueco que parece perfeito e é mais alto do que ela.

A nova paixão vira o mundo da jovem de cabeça para baixo e a insere numa das pontas de um inusitado triângulo amoroso. Mas, com a ajuda dos dois melhores amigos e de sua estonteante irmã Harper, Jodi descobre que é muito mais poderosa do que sua insegurança permitia perceber.

Continua após a publicidade

A notícia da sequência de Crush à Altura vinha sendo especulada desde dezembro, e foi confirmada em primeira mão pelo Discussing Film. De acordo com o portal, Sam Wolfson retornará para escrever o roteiro, mas a diretora do primeiro filme, Nzingha Stewart, possivelmente não estará no projeto.

Não há detalhes sobre uma data de lançamento de Crush à Altura 2. O primeiro filme está disponível na Netflix.

Fonte: Netflix